Futebol

Atlético-MG x Uberlândia: acompanhe o placar AO VIVO

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Atlético-MG x Uberlândia placar ao vivo

Crédito: Bruno Cantini/CAM

Atlético-MG x Uberlândia se enfrentam neste domingo às 17h (horário de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O duelo vale a liderança do Estadual, já que ambos estão empatados em números de pontos na tabela de classificação. O alvinegro leva vantagem apenas no saldo de gols.

O Torcedores.com irá acompanhar este confronto AO VIVO em TEMPO REAL.

NA TV

A partida entre Atlético-MG x Uberlândia terá a transmissão AO VIVO da TV Globo para MG menos Juiz de Fora com a narração de Rogério Corrêa e os comentários de Bob Faria e Márcio Rezende Freitas. Outra opção são os canais Premiere, Premiere HD e PFCI que contará com Jaime Junior e Henrique Fernandes.

TIMES

Após a vitória na última quinta-feira sobre o Joinville por 2 a 0, o elenco atleticano se reapresentou ontem na Cidade do Galo e fez um trabalho regenerativo na academia. Hoje, Roger Machado saberá quais estarão em condições físicas para iniciar o duelo. A probabilidade é que ele mantenha a mesma escalação do meio de semana. O comandante tem destacado a importância em dar ritmo para seus jogadores e aprimorar o entrosamento entre eles.

Caso o treinador não optar em poupar algum de seus comandados, o Galo irá a campo com Giovanni, Marcos Rocha, Gabriel, Léo Silva, Fabio Santos. Rafael Carioca, Elias, Danilo, Cazares, Otero e Fred.

Pelos lados do Uberlândia, a novidade pode ser a estreia do lateral esquerdo Marinho Donizete que teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição do técnico Catanoce para domingo.

Nos dois jogos realizados até agora, o Verdão bateu o Tricordiano, em Juiz de Fora, e na sequência triunfou sobre o Democrata, no Parque do Sabiá.

O volante João Paulo comentou a dura missão que terá de parar os meias habilidosos do adversário da capital. Sabedor das dificuldades que irá encontrar, ele conta com a ajuda dos companheiros para surpreender o rival no Horto.

“É uma equipe de muita qualidade. Os meias são rápidos, os volantes são de qualidade, então, é ficar atento, não dar espaço e jogar junto. Com a ajuda de todos, o Uberlândia pode sair de lá com um bom resultado”, disse.

A formação deve ser a seguinte: Thiago Braga, Rodney, Mauro, Robinho e Vando; João Paulo, Alê, Bruno e Júnio César; Wagner e Reinaldo.

Jogo: Atlético-MG x Uberlândia

Local: Estádio Independência

Data e horário: 12/02 às 17h

LEIA TAMBÉM:

PRATTO GRAVA MENSAGEM DE DESPEDIDA AOS TORCEDORES DO ATLÉTICO; ASSISTA
RAFAEL MOURA COMEMORA VITÓRIA DO ATLÉTICO COM “CUTUCADA” NO RIVAL CRUZEIRO