DESTAQUE

Atlético-MG x Uberlândia: confira os relacionados do Galo

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Atlético-MG

Foto: Atlético-MG

Crédito: Foto: Bruno Cantini/Atlético

Na tarde deste domingo, o Atlético-MG recebe o Uberlândia, na Arena Independência, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro de 2017. Para a segunda partida sem o argentino Lucas Pratto, que se transferiu para o São Paulo, o técnico Roger Machado relacionou 23 jogadores.

Após se recuperar na Copa da Primeira Liga, com a vitória por 2×0 sobre o Joinville na última quinta-feira, o Galo terá pela frente outra equipe com 100% de aproveitamento e que também não sofreu gols até o momento no Campeonato Estadual.

LEIA MAIS:

OTERO REVELA INSPIRAÇÃO EM RONALDINHO GAÚCHO PARA COBRAR FALTAS

OTERO “MITA” NARRANDO GOLAÇO MARCADO PELO ATLÉTICO-MG CONTRA O TOMBENSE; ASSISTA

“MELHOR CONTRATAÇÃO DO MERCADO”: DEFENSORES DO SÃO PAULO EXALTAM LUCAS PRATTO

Pelo Campeonato Mineiro, a equipe atleticana acumula seis pontos em dois jogos, após vitórias por 1×0 sobre o América-MG, na estreia, e 3×0 sobre o Tombense, fora de casa, no último sábado, dia 04.

Já o Uberlândia, que iniciou sua campanha vencendo o Tricordiano, fora de casa, por 1×0, vem de triunfo pelo placar de 2×0 sobre o Democrata, no Parque do Sabiá.

Para o confronto deste final de semana, Roger ainda não vai poder contar com Victor, Robinho, Luan, Erazo e Lucas Cândido. Na sexta-feira, o goleiro e o atacante correram no gramado, dando sequência ao trabalho de recuperação.

Caso Roger opte por não poupar jogadores, a equipe atleticana se a mesma que venceu o Joinville, com Giovanni, Marcos Rocha, Gabriel, Léo Silva, Fabio Santos. Rafael Carioca, Elias, Danilo, Cazares, Otero e Fred. No entanto, é possível que o time titular tenha novidades, visto que o treinamento deste sábado foi realizado com portões fechados.

Lista completa de relacionados do Atlético-MG:

Goleiros: Giovanni e Uilson

Laterais: Marcos Rocha, Fábio Santos, Danilo Barcelos, Carlos César e Leonan

Zagueiros: Leonardo Silva, Gabriel, Felipe Santana e Jesiel

Meio-campistas: Rafael Carioca, Yago, Ralph, Elias, Cazares, Otero, Maicosuel, Carlos Eduardo e Thalis

Atacantes: Fred, Clayton e Rafael Moura

O confronto entre Atlético-MG e Uberlândia está marcado para às 17h (horário de Brasília) deste domingo e terá transmissão da TV Globo para MG, menos Juiz de Fora, com a narração de Rogério Corrêa e os comentários de Bob Faria e Márcio Rezende Freitas. Outra opção são os canais Premiere, Premiere HD e PFCI que contará com Jaime Junior e Henrique Fernandes.