DESTAQUE

Ator mostra seu amor por rival do Flamengo na Libertadores durante o Oscar

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Flamengo

Crédito: Reprodução

Além do grave erro na entrega do prêmio de melhor filme, a cerimônia do Oscar no último domingo (26), teve também uma demonstração de amor a um clube de futebol. O ator Viggo Mortensen, nascido nos Estados Unidos, mas que passou boa parte da infância morando na Argentina, fez questão de mostrar seu amor pelo San Lorenzo, rival do Flamengo na fase de grupos da Copa Libertadores 2017.

O ator de 58 anos concorreu à estatueta de melhor ator por seu papel no filme “Capitão Fantástico”, mas não venceu. Mesmo assim, ao ser entrevistado e perguntado sobre Donald Trump e suas polêmicas políticas migratórias, Mortensen aproveitou para falar do clube de seu coração e lembrar que também se considera um sul-americano.

LEIA MAIS:

GLOBO VAI TRANSMITIR JOGOS DE CORINTHIANS E VASCO NA COPA DO BRASIL; SP SÓ NA TV PAGA
LUAN CRITICA MARCAÇÃO DE PÊNALTI QUE DEFINIU A ELIMINAÇÃO DO VASCO CONTRA O FLA
MENGÃO ELIMINA O VASCO E TORCIDA RUBRO-NEGRA NÃO PERDOA; VEJA OS MEMES

“Sei que não é a resposta que esperava ouvir, mas aproveito que posso falar em espanhol e, como latino-americano, digo que não sou apenas argentino, sou corvo e isso é o mais importante”, disse o ator, lembrando do apelido dos torcedores do rival do Flamengo na Libertadores deste ano.

Mortensen ainda expressou que o tempo vivido na Argentina, quando se tornou torcedor do San Lorenzo, ajudou a formar seu caráter. “Creio que ter vivido na Argentina me deu mais sentido de humor e, como torcedor do San Lorenzo, como somos sofredores, mas também rimos quando perdemos e quando ganhamos.”

Flamengo x San Lorenzo

O time de Almagro será o primeiro adversário que o Flamengo vai enfrentar na Libertadores 2017. A primeiro confronto entre ambos será no próximo dia 8 (quarta-feira), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela primeira rodada do Grupo 4 do torneio.

Já no dia 17 de maio, San Lorenzo e Flamengo voltam a se encontrar, desta vez em Buenos Aires, no estádio Nuevo Gasômetro, pela última rodada da fase de grupos da competição continental