Futebol

Atuação de Fellipe Bastos irrita a torcida do Corinthians; veja algumas mensagens

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Foto: durante o jogo entre Caldense/MG x Corinthians/SP, realizado esta noite no Estadio Dr. Ronaldo Junqueira, abertura da Copa do Brasil 2017. Juiz: Bruno Arleu de Araujo - Sao Paulo/Brasil - 08/02/2017. F

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O Corinthians foi derrotado pelo Santo André (2 a 0) na noite deste sábado, em Itaquera, em jogo válido pela segunda rodada do Paulistão. O Timão esteve irreconhecível, sem organização tática, sem criatividade e até inconsistente na defesa, que vinha sendo o grande trunfo da equipe. Um dos vilões do revés foi o volante Fellipe Bastos.

Titular pelo terceiro jogo seguido na temporada, o meio-campista teve noite para esquecer, errou passes, deixou muitos espaços no setor e foi sacado ainda no intervalo pelo técnico Fábio Carille para a entrada do meia Guilherme.

VEJA MAIS:
Corinthians 0 x 2 Santo André: assista aos gols 
Lei do ex? Corinthians sofre gol de ex-promessa da base na derrota para o Santo André 

No Twitter, o volante recebeu muitos críticas da torcida alvinegra. O nome do jogador chegou a figurar entre os assuntos mais comentados da rede social.

Veja algumas mensagens: