Futebol Paulista

Audax vence a Ponte Preta no futebol de 7 e se classifica para a próxima fase da competição

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Audax

Foto: Audax

Crédito: Foto: Raquel Costa/AIF7

Neste sábado (11), a equipe de Fut 7 do Audax conseguiu mais uma vitória na Copa Nacional Fut 7. Pela terceira rodada da competição, o time osasquense venceu, de virada, a Ponte Preta pelo placar de 3 a 2 e se classificou com uma rodada de antecedência para a próxima fase.

O Audax entrou em campo em busca de manter a invencibilidade e a campanha 100% para avançar na competição realizada na Arena Fut 7, no Nacional Atlético Clube. Depois de duas vitórias convincentes por placares mais elásticos, o time encontrou dificuldades para derrotar o terceiro adversário.

A Ponte Preta abriu o placar com oito minutos de bola rolando, em cobrança de falta. A reação do Audax começou apenas na segunda etapa. Ao colocar a bola no chão e organizar o jogo, a equipe fez bela jogada com rápido toque de bola, aos quatro minutos,Jean igualou o marcador em finalização de fora da área.

o segundo gol saiu cerca de dez minutos depois. Em mais uma boa jogada, o time chegou ao ataque e Du arriscou para o gol. A bola ainda tocou nas mãos do goleiro antes de entrar, para marcar o gol da virada. A partir do segundo gol, o Audax teve mais tranquilidade para trabalhar a bola e soube conduzir o jogo até anotar o terceiro tento. Em uma bola esticada da defesa para o ataque, Cesinha dominou e chutou no alto na saída do goleiro para decretar a vitória.

A Ponte Preta ainda chegou a marcar o segundo em cobrança de shoot out, mas não evitou a vitória da nova sensação do campeonato. Com o triunfo, o Audax garantiu sua classificação de forma antecipada e disputará a última rodada da primeira fase contra o Penapolense no próximo final de semana.