Audax x São Paulo: acompanhe o placar ao vivo

Neste domingo (5), Audax e São Paulo se enfrentam às 17h (horário de Brasília), na Arena Barueri, em Barueri, em jogo de estreia do Campeonato Paulista 2017. É a primeira partida de Rogério Ceni no comando do Tricolor no futebol brasileiro.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

De um lado, o Audax, atual vice-campeão paulista, mira repetir o sucesso da temporada passada com o futebol de toque de bola implantando pelo técnico Fernando Diniz. Do outro, Rogério Ceni é a grande atração do São Paulo. O ex-goleiro assumiu o Tricolor após uma temporada estudando na Inglaterra e promete revolucionar o Tricolor.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

LEIA MAIS
CENI LAMENTA SAÍDA DE DAVID NERES E PEDE RETORNO DE ROGÉRIO, DO SPORT
CENI ABRE AS PORTAS DO SP A VAN PERSIE, MAS NÃO ACREDITA NA CONTRATAÇÃO
“TEM POTENCIAL PARA VALER O DOBRO”, DIZ CENI SOBRE OFERTA DE R$ 20 MILHÕES POR LUIZ ARAÚJO

Rogério Ceni deve começar a sua carreira de técnico com o 4-1-4-1, com alternâncias para o 4-3-3 quando tem a bola, com os avanços dos homens abertos, Wellington Nem e Luiz Araújo. A tendência é que o time vá a campo com Sidão; Bruno, Maicon, Douglas e Buffarini; Rodrigo Caio; Thiago Mendes, Cueva, Luiz Araújo e Wellington Nem; Chavez.

Do outro lado, o Audax manteve boa parte da base que disputou o Brasileiro da Série B no ano passado, fazendo uma campanha irregular, mas conseguindo se manter na segunda divisão nacional. Mais uma vez comandado pelo técnico Fernando Diniz, o time de Osasco aposta no entrosamento para superar o São Paulo. Felipe Alves; Felipe Rodrigues, Gabriel Miotti, Gustavo Húngaro e Velicka; Francis, André Castro, Danielzinho, Pedro Carmona e Diego Lorenzi; Betinho devem ser os titulares.

Acompanhe o jogão com o Torcedores.com e o Footstats: