Futebol

Bahia 6×0 Bahia de Feira: Assista aos gols da goleada tricolor pelo Baianão

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Moto Club x Bahia

Foto: Moto Club x Bahia

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

Na noite desta quarta-feira, o Bahia conquistou seu terceiro triunfo na temporada, o segundo pelo Baianão, e em grande estilo. Diante do Bahia de Feira, o Tricolor aplicou uma sonora goleada de 6×0.

Com a goleada aplicada, o Tricolor assume a liderança isolada do Baiano, com sete pontos, mas um jogo a mais do que o vice-líder. O próximo compromisso será pelo Nordestão, contra o Altos, no domingo.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Saiba quem são os maiores campeões da Copa do Nordeste
Confira como ficaram os grupos da Copa do Nordeste de 2017
Mercado da bola: veja as negociações mais caras do futebol inglês em 2017

Logo aos seis minutos, Allione – único jogador mantido no time titular – fez boa jogada pelo lado direito, driblou seus marcadores e cruzou na área. Gustavo mostrou seu faro de gol e abriu a contagem, em uma cabeçada rasteira, no canto do arqueiro adversário. Foi seu primeiro tento anotado pelo Tricolor.

Não demorou para o marcador ser ampliado. Aos 14, foi a vez de Lucas Fonseca fazer um lançamento em profundidade. Juninho Capixaba correu para a linha de fundo e cruzou para a área. Diego Rosa foi mais rápido do que a defesa e ampliou o placar.

Porém, aos 41 minutos, o centroavante tricolor não errou o alvo. Depois de novo cruzamento de Allione, a bola passou pela primeira trave, mas não passou por “Gustagol”, que acertou cabeçada firme no canto alto do gol do Bahia de Feira.

Já no segundo tempo, o Tricolor voltou para campo com a mesma disposição da primeira etapa e ampliou a goleada, com mais dois gols sendo marcados no começo do jogo.

Aos cinco minutos, o zagueiro improvisado na lateral-direita, Eder, cruzou na área, e encontrou Allione. O meia tricolor dominou, limpou a marcação e chutou forte, sem dar chances para o goleiro adversário.

Aos 16 minutos, no entanto, foi a vez do centroavante dar uma de garçom e servir Diego Rosa dentro da área. Pelo lado esquerdo, Gustavo viu Diego Rosa livre dentro da área e tocou. O meia teve apenas o trabalho de completar para as redes e marcar o quinto.

Ainda teria mais um gol para fechar a conta e este vindo diretamente das divisões de base. Aos 33 minutos, Kaynan finalizou e o goleiro Rudi espalmou para o lado. Eder pegou o rebote e mandou para a área novamente e desta vez o jovem tricolor não falhou, marcando o sexto e definindo a goleada.

Assista aos gols: