Futebol

Barretos e Penapolense fazem duelo de opostos no Paulista A2

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Cleber Alves, do Barretos, e Andre Cunha, do Peonapolense.

O Penapolense tem a chance de se firmar entre os quatro melhores times do Campeonato Paulista da Série A2. Já o Barretos, em situação delicada na competição, estreia seu novo técnico: Vitor Hugo. O confronto entre as equipes acontece nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Fortaleza, em Barretos, pela quinta rodada da Série A2.

Em quinto lugar com oito pontos, o Penapolense buscar entrar na zona de classificação com uma vitória. “Vamos enfrentar o Barretos com muito respeito, pois sabemos do potencial da equipe. Não podemos nos iludir com a situação na tabela, precisamos fazer um jogo muito seguro”, explica Andre Cunha, do Penapolense.

Já o Barretos somou três pontos em quatro jogos, o Touro do Vale ocupa apenas a 18ª colocação, à frente apenas do Capivariano e do União Barbarense. Em caso de vitória, o Barretos pode terminar a rodada fora do Z-6. “Precisamos de uma vitória para começar a cresce na competição. Vamos jogar em casa e contamos com o apoio do nosso torcedor”, finalizou Cleber Alves, goleiro do Barretos.