Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Barrios admite sair do Palmeiras: “Tem possibilidade”

Autor de um dos gols do Palmeiras na goleada sobre o Linense no último domingo (19), por 4 a 0, em Araraquara, o atacante Lucas Barrios ainda não tem definida sua permanência no Verdão para essa temporada. O Grêmio é um dos interessados no atleta de 32 anos e o próprio jogador admite a possibilidade de mudar de ares.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Depois de uma temporada apagada em 2016, Barrios perdeu bastante espaço no Palmeiras sob a direção de Cuca – chegou até a discutir em público com o antigo treinador -, mas garante estar mais preparado em 2017 para evitar as temidas lesões.

LEIA MAIS:

VEJA O QUE O COMENTARISTAS DISSERAM SOBRE A VITÓRIA DO VERDÃO CONTRA O LINENSE
MICHEL BASTOS SOBRE PRESSÃO NO VERDÃO: “AINDA VÃO GRITAR O NOME DO EDUARDO”
MERCADO DA BOLA: VERDÃO DISPENSA QUATRO JOGADORES
BARRIOS FALA SOBRE POSSÍVEL INSCRIÇÃO DE BORJA PELO VERDÃO NO PAULISTÃO

A gente sabe que enquanto o mercado estiver aberto tem a possibilidade de sair, não só eu. Tem muitos jogadores do Palmeiras com possibilidade de sair. Eu fico contente que tenha time interessado, pois quer dizer que fiz bem as coisas aqui no Palmeiras e as pessoas ainda lembram dessas coisas boas. Tive o azar de ter tido um par de lesões em 2016, mas preparei muito e fiz uma boa pré-temporada para que 2017 seja de outra maneira e, graças a Deus, tenho entrado e ajudado o time com gol“, admitiu Barrios após a goleada do Palmeiras contra o Linense, no Paulistão.

Contratado na metade da temporada 2015, o centroavante foi muito importante na campanha do título da Copa do Brasil no mesmo ano, mas caiu de rendimento em 2016 devido às muitas lesões musculares que sofreu no período e também sofreu com a concorrência de Gabriel Jesus pelo posto de titular do Palmeiras.

Com contrato com o Verdão até a metade de 2018, o jogador tem seus salários pagos (de cerca de R$ 1 milhão entre luvas e vencimentos) pela Crefisa, patrocinadora do clube.