Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Perto do Palmeiras, Borja diz: “Minha família está de malas prontas para o Brasil”

Tudo leva a crer que a novela Borja finalmente terá um capítulo final. Nos últimos dias a diretoria do Palmeiras entrou forte na briga para ter o atacante em seu elenco na temporada de 2017. As tratativas envolvendo o Verdão e o Atlético Nacional seguem e nos próximos dias deverá enfim ter um desfecho. Hoje, o próprio jogador quebrou o silêncio e afirmou que sua família, inclusive, já está de malas prontas para o Brasil.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Getty Images

Em entrevista ao site do Estadão, Borja se diz surpreso pela ansiedade dos torcedores palmeirenses e agradece todas as mensagens que tem recebido nas redes sociais.

LEIA MAIS:

BORJA REVELA PAPO COM GUERRA E EXPLICA PORQUE QUER POR JOGAR NO PALMEIRAS

“Eu tenho lido na imprensa. Mas não tenho acompanhado muito. Meu empresário me manda alguns textos. Estou feliz e surpreso que a torcida do Palmeiras esteja ansiosa para ver o que vai acontecer. Recebi muitas mensagens de carinho. É muito especial. Os torcedores são sempre especiais, então o que me resta é treinar para dar alegria aos que me admiram”, contou Borja.

Borja prefere evitar falar especificamente como andam as negociações, porém, não esconde o desejo de atuar no futebol brasileiro.

“Sim. Com certeza que se tiver uma oportunidade, gostaria de jogar. Vou deixar isso para os dirigentes resolverem. Não tenho participado das negociações. Ninguém me falou detalhes. Até acho que não vai demorar muito tempo para me dizerem se vou embora do Nacional, ou se fico por aqui”.

Por fim, ele conta que sua família concorda com uma provável transferência para o Brasil.

“Sim. Eles já têm as malas prontas. Todos gostam do Brasil e se interessam em mudar de país. Minha família está com a mente no Brasil. Vamos ver o que pode acontecer. Vivo com a minha mulher e tenho dois filhos. Eles gostam muito do Brasil”, finaliza Borja.

VEJA TAMBÉM:

SCARPA FALA SOBRE OFERTA DO PALMEIRAS E DEIXA FUTURO NAS MÃOS DO FLUMINENSE
ZÉ ROBERTO MONTA SELEÇÃO DA CARREIRA COM SURPRESA NO GOL E EX-CORINTIANO; VEJA
GABRIEL JESUS É ZOADO POR NEYMAR NA WEB E ZÉ ROBERTO CAI NA GARGALHADA; VEJA