DESTAQUE

Borja à caminho do Brasil! Veja as notícias que bombaram nesta sexta no Palmeiras

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Foto: Palmeiras

Crédito: Foto: Divulgação/Palmeiras

O sonho de consumo dos torcedores, diretores e comissão do Palmeiras se tornou realidade. Miguel Borja será o camisa 9 do Palmeiras na temporada 2017.

O jogador chega para ser um dos principais do atual campeão brasileiro e que almeja a Libertadores na atual temporada. Borja foi eleito em 2016 o melhor jogador do continente.

Quer saber o horário que o colombiano vai desembarcar em Guarulhos? Quer saber do contrato? Quer ver o que Eduardo Baptista disse?

Essas e muito mais no resumão do Verdão do Torcedores.com. Confira:

OFICIAL! MIGUEL BORJA É O NOVO REFORÇO DO PALMEIRAS: O colombiano Miguel Borja é o novo reforço do Palmeiras. O atacante chega ao clube com um contrato de cinco anos com o clube. Borja marcou 39 gols no ano passado (17 em 27 jogos pelo Atlético Nacional).

PALMEIRAS: VEJA O DIA E A HORA QUE BORJA IRÁ DESEMBARCAR EM GUARULHOS: Miguel Borja é o novo reforço do Palmeiras. O atacante do Atlético Nacional assinou por cinco temporadas e é o principal reforço do clube para 2017. Clique e confira a data, local e horário que o jogador chega no país.

PALMEIRAS: VEJA QUANTO A CREFISA GASTOU COM REFORÇOS SÓ EM 2017: O ano de 2017 só tem 41 dias, mas a Crefisa já desembolsou uma boa quantia com reforços no Palmeiras nesta temporada.

SALÁRIO, LUVAS…CONFIRA TODOS OS VALORES DO ACORDO DO PALMEIRAS COM BORJA: O Palmeiras foi ágil e conseguiu a contratação do atacante do Atlético Nacional, Miguel Borja, por cinco temporadas. O Torcedores.com teve acesso a todos os valores da contratação.

10 ARGUMENTOS QUE MOSTRAM O DESESPERO DOS RIVAIS DO PALMEIRAS EM 2017: Atual campeão brasileiro, o Palmeiras já chegaria como favorito em 2017 apenas por este fato. No entanto, além do caneco nacional, o clube se reforçou bastante, renovou o contrato com a patrocinadora e almeja, mais do que nunca, voltar a triunfar na Copa Libertadores e, quissá, no Mundial de Clubes no fim do ano.

SEM TCHÊ TCHÊ, BAPTISTA REVELA OPÇÕES PARA O MEIO CAMPO DO PALMEIRAS: Um dos jogadores polivalentes do Palmeiras se machucou. Tchê Tchê ficará de fora por cerca de um mês do Verdão e desfalcará o time até a reta final da primeira fase do Campeonato Paulista.

PRASS RELEMBRA QUANDO ATLETAS NÃO QUISERAM JOGAR NO PALMEIRAS PELA SÉRIE B: Fernando Prass é o único jogador do elenco do Palmeiras que pode se vangloriar de ter ido do ‘inferno’ ao céu com o Verdão. O goleiro chegou com o time recém-caído para a Série B e hoje é uma das referências por ter ganho títulos importantes desde então. Mas o camisa 1 relembrou quando poucos atletas quiseram jogar no clube pelo fato de estarem na segunda divisão.

PALMEIRENSES VÃO A LOUCURA COM “CHAPÉU CHINÊS” DE MATTOS: “CHOLA FLANGO”: O Palmeiras anunciou de forma oficial, a contratação do atacante Miguel Borja, do Atlético Nacional. O colombiano chega pra ser a maior contratação da “Era Alexandre Mattos”.

LEMBRA DISSO? JOGADOR ENVOLVIDO EM POLÊMICA COM FELIPE MELO JÁ DEFENDEU O PALMEIRAS: Samuel Santos foi um dos destaques do Botafogo-SP contra o Palmeiras, dando trabalho pelo lado esquerdo da defesa do Verdão e também se desentendendo com Felipe Melo.

RELEMBRE 7 CHAPÉUS MARCANTES DE MATTOS PELO PALMEIRAS: O colombiano Borja foi oficializado pelo Palmeiras como novo reforço para a temporada 2017 e consequentemente acabou se tornando mais um “chapéu” de Alexandre Mattos.

NOVO JOGADOR DO PALMEIRAS, BORJA FOI CARRASCO DE CLUBES BRASILEIROS EM 2016: O Palmeiras tem um novo centro-avante. Miguel Borja foi anunciado na noite desta quinta-feira pelo clube paulista e reforçará o Verdão por cinco anos.

OPINIÃO: QUEM PERDE ESPAÇO COM A CHEGADA DE BORJA AO PALMEIRAS: Nesta quinta-feira, o Palmeiras anunciou a contratação do atacante Miguel Borja, ex-Atlético Nacional, por cinco anos de contrato e vira mais uma alternativa para o técnico Eduardo Baptista escalar. Diante disto, o Torcedores.com mostra quais são os atacantes que podem perder espaço com a chegada do novo reforço.

BAPTISTA APONTA AS QUALIDADES BORJA, NOVO REFORÇO DO PALMEIRAS: A contratação mais aguardada pelos palmeirenses finalmente aconteceu. Miguel Borja chegou ao Palestra Italia após alguns meses de negociação, após uma desistência do Palmeiras e principalmente pela baixada da pedida do Atlético Nacional.

“É UMA GRANDE REFERÊNCIA”, DIZ BAPTISTA SOBRE FERNANDO PRASS: Não é à toa que Fernando Prass é ídolo do torcedor do Palmeiras. O goleiro chegou ao clube dias depois do rebaixamento para a Série B de 2013, assumiu a titularidade e fez a sombra de Marcos e a pressão por um goleiro que passasse confiança sumir.

COM BORJA, PALMEIRAS TEM DOIS DOS ÚLTIMOS TRÊS MELHORES JOGADORES DA AMÉRICA: O Palmeiras concluiu na noite desta quinta-feira (9) a contratação do colombiano Miguel Borja e com isso, agora conta com dois dos últimos três melhores jogadores da América. Jogando pelo Atlético Nacional, tanto ele como Alejandro Guerra, outro reforço do Verdão em 2017, ficaram entre os três primeiros.

AEROPORTO MONTA OPERAÇÃO ESPECIAL E BORJA NÃO TERÁ CONTATO COM TORCIDA DO PALMEIRAS: O aeroporto de Guarulhos informou nesta sexta-feira que fará uma operação especial para a chegada de Miguel Borja, novo jogador do Palmeiras, em São Paulo. O desembarque que está marcado para a manhã de sábado foi realocado e não acontecerá mais no saguão de passageiros, o que deve impedir o contato do atacante com os torcedores.