Futebol

Borja é o único jogador do Palmeiras inscrito na Copa Libertadores

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Miguel Borja chegou ao Palmeiras com perceptivas de estreia somente na Copa Libertadores, já que o técnico Eduardo Baptista havia inscrito 28 atletas para a disputa do Campeonato Paulista. Porém, a lesão do meia Moisés abriu a possibilidade de colocar o colombiano, que teve sua inscrição na competição sul-americana realizada com antecedência, em ação.

De acordo com o site da Gazeta Esportiva, o Verdão, que tem a opção de enviar a lista de 30 jogadores inscritos até 48 horas do primeiro jogo, já garantiu a presença do atacante antecipadamente junto à Conmebol. Com estreia marcada para o dia oito de março,às 21h45 (de Brasília), contra o Atlético Tucumán, na Argentina, a direção alviverde tem até a segunda-feira, dia seis de março, para efetuar a inscrição dos outros 29 jogadores.

LEIA MAIS
PALMEIRAS 4 X 1 FERROVIÁRIA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
FERNANDO PRASS PEGA PÊNALTI DA FERROVIÁRIA, MAS O JUIZ MANDA VOLTAR; VEJA O VÍDEO
PALMEIRAS VENCE A FERROVIÁRIA JOGANDO MUITA BOLA; VEJA AS NOTAS

Borja foi contratado pelo Palmeiras por US$ 10,5 milhões (R$ 33 milhões). Foi a contratação mais cara do Verdão na atual janela do mercado da bola. A intenção da direção alviverde foi garantir a presença do atleta na principal competição que disputará em 2017.

Em sua primeira partida com a camisa do Palmeiras, neste sábado (25), Borja recebeu bom passe de Dudu aos 37 do segundo tempo e fez o Allianz Parque ir à loucura ao colocar a bola no cantinho esquerdo baixo do goleiro.

Assista aos gols da vitória do Palmeiras por 4 a 1 sobre a Ferroviária: