Futebol

Borja faz exames médicos e já treina com a camisa do Palmeiras

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter Oficial do Empresário Nacho Martan

Na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, o atacante Miguel Borja realizou exames médicos e fez seu primeiro treinamento com a camisa do Palmeiras.

De acordo com as imagens divulgadas pelo empresário Nacho Martan, o atacante Miguel Borja conheceu as instalações do novo clube e já vestiu a camisa de treino do Palmeiras.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: QUEM PERDE ESPAÇO COM A CHEGADA DE BORJA AO PALMEIRAS
MERCADO DA BOLA: LUAN É EMPRESTADO PELO PALMEIRAS AO RED BULL BRASIL
PALMEIRAS PODE USAR O ATACANTE BORJA DE CINCO MANEIRAS; VEJA

Durante as publicações das imagens, o empresário Nacho Martan explica que seu cliente já vestiu o uniforme de treino do Palmeiras e fala do empenho do jogador em honrar seus compromissos com o novo clube.

“Logo depois as provas médicas, já com o uniforme de treino do Palmeiras. Com muita fé e compromisso por esta grande instituição”, diz o agente Nacho Martan.

De acordo com a programação, o Palmeiras se prepara para a partida contra o Ituano, neste domingo, às 19h30 (horário de Brasília), em Itu, válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Confira abaixo as fotos divulgadas pelo empresário Nacho Martan: