Borja revela papo com Guerra e explica porque quer jogar no Palmeiras

Nos últimos dias o nome do atacante Borja ganhou força nos bastidores do Palmeiras. Na Colômbia, dirigentes do Atlético Nacional confirmam que o clube brasileiro mantém o interesse no jogador e que as conversas estariam adiantadas por um desfecho final.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / Twitter Oficial Conmebol

Nesta terça-feira (7), Borja quebrou o silêncio e disse que gostaria de ter a oportunidade de atuar na equipe alviverde. Apesar de não dar detalhes da negociação, ele revela que uma definição está perto de acontecer.

“Sim (jogar no Palmeiras). Com certeza que se tiver uma oportunidade, gostaria de jogar. Vou deixar isso para os dirigentes resolverem. Não tenho participado das negociações. Ninguém me falou detalhes. Até acho que não vai demorar muito tempo para me dizerem se vou embora do Nacional, ou se fico por aqui”, contou Borja ao Estadão.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O colombiano de 24 anos afirma que tem mantido contato com seu ex-companheiro de Atlético Nacional, Alejandro Guerra e com o zagueiro Yerry Mina.

“Falei com ele sobre o Palmeiras. Converso também com o Mina, trocamos mensagens. Ele me falou muito bem do clube, do País, está muito contente em jogar no Brasil. Os dois estão felizes com o a equipe. Assim como o Palmeiras, outros clubes também me procuraram, demonstraram interesse”, comentou.

Quando questionado a respeito do motivo pelo interesse em atuar no Palestra, Borja destaca a grandeza do clube e diz que o sonho de vencer novamente a Libertadores, é também um dos fatores que pesa em sua decisão.

“É um clube forte, de tradição e que seria ótimo para a minha carreira, para o meu desenvolvimento. É um time que quer ganhar a Libertadores e para mim, se vencer pela segunda vez seguida, seria um grande sonho. Palmeiras tem todas as condições de ganhar esse torneio, assim como o Nacional, e outras equipes grandes”, finaliza.

LEIA MAIS:

BORJA ABRE O JOGO E DIZ: “MINHA FAMÍLIA ESTÁ DE MALAS PRONTAS PARA O BRASIL”
SCARPA FALA SOBRE OFERTA DO PALMEIRAS E DEIXA FUTURO NAS MÃOS DO FLUMINENSE
ZÉ ROBERTO MONTA SELEÇÃO DA CARREIRA COM SURPRESA NO GOL E EX-CORINTIANO; VEJA
GABRIEL JESUS É ZOADO POR NEYMAR NA WEB E ZÉ ROBERTO CAI NA GARGALHADA; VEJA

Siga o autor no Twitter: Eder Bahúte – @ederbahute