Futebol

Borja titular? Veja o que o treinador do Palmeiras pensa sobre isso

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras goleou a Ferroviária por 4 a 1, no estádio Allianz Parque, na tarde deste sábado (25), pelo Campeonato Paulista. A primeira partida após a derrota no derbi para o Corinthians foi mais do que especial para os palmeirenses, principalmente pela estreia do atacante Borja.

Grande contratação do Verdão para 2017, o atacante, ex-Atlético Nacional, da Colômbia, fez sua primeira apresentação com a camisa alviverde e já deixou sua marca logo de cara: no primeiro chute, Borja fez um gol. Com início arrasador, a tendência é que o jogador vire titular, mais isso ainda não está garantido pelo técnico Eduardo Baptista.

LEIA MAIS:
VÍDEO: DE FALTA, KAKÁ MARCA 1º GOL EM NOVO ESTÁDIO DO ORLANDO CITY
CORINTHIANS X PALMEIRAS: VEJA OS PRINCIPAIS NÚMEROS DO CLÁSSICO
EM 100 ANOS, CORINTHIANS TEM VANTAGEM SOBRE PALMEIRAS NO PAULISTÃO; CONFIRA

“O Borja é um jogador de peso, precisa jogar, ganhar ritmo. Foi o primeiro jogo oficial dele no ano. Vamos ver como ele volta na terça (reapresentação do grupo) para tomar a decisão. Vamos ter quase uma semana para testar a equipe, pensar uma variação. Fizemos cinco jogos em 12 dias, não dava para ficar testando”, disse o treinador do Palmeiras, Eduardo Baptista, em entrevista coletiva após a goleada por 4 a 1 sobre a Ferroviária.

Crédito da Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação