Botafogo: Para jogar contra o Colo Colo, Airton diz que “Entraria de muleta”

Autor de um golaço na última quarta-feira na estreia do Botafogo na Libertadores, Airton ainda é dúvida para a partida de volta diante do Colo Colo no Estádio Monumental David Arellano, no Chile. Acontece que no fim do primeiro tempo, o jogador do Glorioso sofreu um estiramento no ligamento ulnar do cotovelo esquerdo e teve que ser substituído no intervalo da partida. 

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

No treino da última sexta-feira (3), o volante foi a surpresa do treinamento do Botafogo. Entrou com uma proteção no braço e treinou com o restante do grupo, no Estádio Nilton Santos. Airton garantiu, como diz na matéria do GloboEsporte.com, que se depender exclusivamente dele, entra até de muleta para defender o manto alvinegro: “O departamento médico ainda não confirmou nada, mas no que depender da minha vontade eu vou estar em campo pra poder ajudar os meus companheiros. Todo esforço é válido, principalmente agora, é um jogo decisivo. Se a decisão fosse apenas da minha parte, eu entraria de gesso, muleta e até enfaixado. Como eu já disse, todo o esforço é válido, e eu gostaria muito de retribuir esse carinho da torcida. A torcida do Botafogo merece”, disse o volante.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

LEIA MAIS:

EM VITÓRIA, BOTAFOGO ENCONTRA REFORÇO PARA DECISÃO CONTRA COLO-COLO

OPINIÃO: ROGER TITULAR? GAROTO DA BASE DO BOTAFOGO MERECE VAGA

Confiante em contar com o jogador para a partida da próxima quarta-feira (8), o técnico Jair Ventura garantiu que se ele disser que está bem, jogará a partida contra o Colo Colo no Chile: “A situação do Airton é muito individual porque a dor é subjetiva e vai depender dele. Se estiver bem, joga. O time sentiu a ausência dele no segundo tempo. Ele é um cara que vem querendo muito, tem aquele gana de menino e acho que vai dar tudo certo. Ele deve jogar sim”, falou Jair Ventura.

Botafogo x Colo Colo:

Após vencer a primeira partida no Estádio Nilton Santos por 2 a 1, o Fogão embarca neste domingo às 22h55 para Santiago, no Chile. Com o regulamento em baixo do braço, o Botafogo vai em busca de um empate para garantir a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores 2017.