Futebol

Botafogo e Airton começam a tratar de renovação de contrato

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Botafogo

Crédito: Crédito de imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo vem trabalhando para tentar a renovação de contrato de seus principais jogadores e o próximo da lista é o volante Airton, um dos titulares do time de Jair Ventura. As conversas entre os dois lados já começaram, mas ainda não há previsão para um acordo para a extensão do contrato do jogador.

A intenção do Fogão, de acordo com o Globoesporte.com é de estender o vínculo do jogador, que acaba em dezembro, por mais dois anos, mas o salário que o clube ofereceu o atleta ainda não está de acordo com o desejo do volante.

LEIA MAIS

PARA EVITAR NOVO JOEL, ÁFRICA DO SUL QUER TÉCNICO COM INGLÊS FLUENTE

VEJA ALGUMAS LIÇÕES DA LIBERTADORES QUE O FOGÃO PRECISA USAR CONTRA O FLAMENGO

CONFIRA O MELHOR DA PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA PARA ESTE FIM DE SEMANA

O Botafogo teria oferecido um salário 33% maior do que o valor atual, um dos mais baixos dentre os titulares. Airton, que renovou seu contrato no ano passado, conversou com o vice-presidente de futebol do clube, Cacá Azeredo, mas sem falar formalmente sobre o assunto.

Cláudio Guadagno, empresário do volante, também já iniciou conversas com a diretoria botafoguense mas ainda sem previsão de quando serão encerradas. O fato de Airton querer ficar em General Severiano é um fator que pode ajudar no acerto entre clube e jogador.

Nos próximos dias, Azeredo e o estafe do jogador devem voltar a conversar e a tentar encaminhar o acerto sobre a renovação salarial do volante.

 

(Crédito de imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)