DESTAQUE

Botafogo usa Facebook do Nilton Santos para zoar rivais. Veja!

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O público baixo das semifinais da Taça Guanabara são motivo de discussão pelo Rio de Janeiro e também no resto do país neste fim de semana de Carnaval. E o Botafogo, mesmo fora das finais deste estágio do Campeonato Carioca, aproveitou para tirar um sarro dos rivais neste quesito.

O perfil do Facebook do estádio Nilton Santos postou uma mensagem, logo republicada pelo perfil do time na mesma rede social para zoar os poucos torcedores presentes às partidas das semifinais da Taça Guanabara e citar a grande presença de torcedores nos jogos do Fogão realizados no Engenhão pela Libertadores.

LEIA MAIS

10 FILMES DE ESPORTE QUE GANHARAM O OSCAR

BRUNO SILVA CONVERSA COM DIRETORIA BOTAFOGUENSE SOBRE RENOVAÇÃO

Flamengo x Vasco teve em Volta Redonda 6.979 pessoas presentes para ver o clássico e a vitória flamenguista no Raulino de Oliveira. Já Fluminense x Madureira, no estádio de Los Lários, teve 2.3999 torcedores assistindo a partida e a classificação do Flu.

Por outro lado, o Botafogo só tem motivos para comemorar em partidas decisivas. Contra o Colo Colo, pela segunda fase classificatória da Libertadores, cerca de 38.357 pessoas para assistir a vitória botafoguense por 2 a 1. Na fase seguinte, contra o Olímpia, foram ao Nílton Santos para ver o triunfo do Glorioso por 1 a 0 29.514 torcedores.

Havia o desejo do Fluminense atuar no Engenhão contra o Madureira, mas teve de jogar em Los Larios segundo decisão da Ferj na última semana.

 

(Crédito da foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)