Com ex-Palmeiras no ataque, Olimpia garante que vai pra cima do Botafogo

Apesar de decidir o confronto mata-mata diante do Botafogo em casa, o Olimpia garante que busca a vitória no jogo de ida, que será nesta quarta (15).

“Viemos para conseguir um resultado positivo, vamos procurar o gol. Nosso primeiro objetivo é ganhar o jogo, não podemos nos conformar com o empate. Nossa ideologia é vencer sempre e independente de onde vamos jogar não mudamos o esquema”, garante o técnico uruguaio Pablo Repetto.

LEIA MAIS:
Técnico do Olimpia analisa Botafogo: “time agressivo”
Botafogo x Olimpia: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

O alvinegro paraguaio deve entrar em campo com Azcona, Ferreira, Pellerano, Cañete e Giménez; Riveros, Fernández, Ortíz e Julián Benítez; Pablo Mouche e Montenegro. Esta foi a equipe que começou jogando contra o Independiente del Valle, na vitória por 3 a 1 em Assunção.

O banco de reservas do Olimpia deve ter nomes como o lateral direito Cesar Benítez, ex-Coritiba, e o veterano centroavante Roque Santa Cruz, que já passou pela seleção paraguaia e por times como Bayern de Munique, Manchester City e Málaga.

Botafogo e Olimpia se enfrentam no Estádio Nilton Santos às 21h45 (de Brasília). O jogo de volta será na próxima quarta (22), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Quem se classificar garante vaga na fase de grupos e cai direto na chave que tem Atlético Nacional-COL, Barcelona-EQU e Estudiantes-ARG.