DESTAQUE

Bournemouth x Manchester City: confira os melhores momentos da partida

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter Oficial do Manchester City

A 25ª rodada da Premier League se encerrou nesta segunda-feira com o confronto entre Bournemouth x Manchester City. E os Citizens conquistaram uma importante vitória fora de casa, que o colocou na vice liderança do Campeonato Inglês, porém, o time perdeu o atacante Gabriel Jesus ainda na primeira etapa, lesionado. Confira os melhores momentos do jogo:

O Manchester City conseguiu nesta segunda-feira uma vitória importantíssima siante do Bournemouth, fora de casa, por 2 a 0, gols de Sterling e Aguero, que entrou no lugar do brasileiro Gabriel Jesus, que se lesionou na primeira etapa. Com a vitória, os Citizens chegaram aos 52 pontos, e com isso, assumiu a vice liderança da Premier League.

LEIA MAIS:
CHAMPIONS LEAGUE: O QUE ESPERAR DOS JOGOS DESSA SEMANA?
GABRIEL JESUS SENTE O TORNOZELO E DEIXA JOGO DO CITY AINDA NO PRIMEIRO TEMPO

A equipe do técnico Pep Guardiola começou a partida pressionando os donos da casa, e mesmo com a saída do brasileiro Gabriel Jesus, que se lesionou e acabou sendo substituído por Kun Aguero aos 14 minutos da primeira etapa. Ainda assim, o Manchester City continuou pressionando, e acabou conseguindo abrir o placar aos 28 minutos, com Sterling.

Na segunda etapa, os Citizens mantiveram o ritmo, e aos 23 minutos, após um cruzamento rasteiro feito por Sterling, Aguero chegou de carrinho e fez o segundo gol da partida a favor do Manchester City. A partir daí, os Citizens tiveram apenas que controlar a partida, já que o Bournemouth tinha muitas dificuldades para jogar, e pouco ameaçou o gol do goleiro Willy Caballero.

Confira os melhores momentos do jogo: