DESTAQUE

Bournemouth x Manchester City: saiba como assistir AO VIVO na TV

Publicado às

Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.

Gabriel Jesus

Foto: Gabriel Jesus

Crédito: Getty Images

Após brilhar na vitória por 2 a 1 sobre o Swansea, no fim de semana passado, com dois gols pelo Manchester City, o atacante Gabriel Jesus será outra vez uma das principais armas de Pep Guardiola para o jogo desta segunda-feira diante do Bournemouth, válido pela 25ª rodada do Campeonato Inglês.

Bournemouth x Manchester City acontecerá a partir das 18h (horário de Brasília), no Vitality Stadium, em Bournemouth, e terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA pela ESPN Brasil e o WatchESPN.

Caso saia com a vitória, o City irá pular da quinta para a vice-liderança da Premier League. Os resultados do fim de semana, é bem verdade, fizeram os pupilos de Guardiola perderam duas posições – com as vitórias de Liverpool e Arsenal -, mas o Tottenham, atual segundo colocado, e o Chelsea tropeçaram. Ambos perderam, o que dá margem aos Citizens na tabela.

Já o Bournemouth está na 14ª posição e vem de uma goleada por 6 a 3 do Everton. A equipe comanda pelo técnico Eddie Howe não venceu ainda em 2017 – seu último triunfo aconteceu no dia 31 de dezembro contra o Swansea por 3 a 0, fora de casa.

No primeiro turno, no Etihad Stadium, o City venceu facilmente por 4 a 0 em jogo disputado em setembro.