Futebol

Brusque x Chapecoense: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/AChapecoenseF

A bola volta a rolar pela quinta rodada do Campeonato Catarinense neste sábado, com o jogo entre Brusque x Chapecoense movimentando a tarde de Santa Catarina.

O duelo entre Brusque x Chapecoense está marcado para acontecer no Estádio Augusto Bauer, às 17h (horário de Brasília). Na TV, a transmissão será feita a partir do canal Premiere FC, via pay-per-view.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Saiba quem são os maiores campeões da Copa do Nordeste
Confira como ficaram os grupos da Copa do Nordeste de 2017
Mercado da bola: veja as negociações mais caras do futebol inglês em 2017

Ocupando a terceira colocação do Catarinense, a Chapecoense vem de duas derrotas seguidas na temporada. O Verdão vem de uma série de dois jogos em dois dias, entre quarta e quinta-feira, tendo perdido ambas as partidas, para Avaí e Cruzeiro – esta atuando com sua equipe sub-23. A Chape soma sete pontos no Estadual, contra 12 do líder Avaí.

Já o Brusque venceu na última rodada e subiu três posições na classificação do Catarinense, agora ocupando o quarto posto, com seis pontos. Diante da Chapecoense, o time voltará a atuar em casa buscando surpreender.

FICHA TÉCNICA
BRUSQUE X CHAPECOENSE

Competição: Campeonato Catarniense – Primeiro turno – 5ª rodada
Local: Augusto Bauer, em Brusque (SC)
Data: 10/02/2017, às 17h (de Brasília)
Arbitragem: Braulio da Silva Machado, auxiliado por Carlos Felipe Schmidt e Elin Carolin Portal Sieglitz.
Transmissão: Premiere FC

Brusque: Rodolpho; João Carlos, Cleyton, Neguette e Willian; Mineiro, Carlos Alberto, Assis e Pedrinho; Jonatas Belusso e Ricardo Lobo. Técnico: Pingo.

Chapecoense: Elias; Zeballos, Douglas Grolli, Fabricio Bruno e Reinaldo; Amaral, Andrei Girotto e Dodô; Osman, Rossi e Wellington Paulista. Técnico: Vágner Mancini