Brusque x Remo: saiba como assistir AO VIVO na TV

Brusque x Remo
Divulgação/Brusque Futebol Clube

Brusque x Remo se enfrentam nesta quinta-feira (16), no estádio Augusto Bauer, em Brusque, Santa Catarina, pela primeira fase da Copa do Brasil 2017. A duas equipes entram em campo às 19h15 (horário de Brasília) e o Torcedores.com explica como assistir ao duelo AO VIVO pela televisão.  

O torcedor que quiser assistir ao duelo Brusque x Remo, no Copa do Brasil, pela TV terá dois canais como opção. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV, menos para os estado de Santa Catarina, e o Premiere FC também vai mostrar o jogo, mas para todo o território brasileiro. Em ambos os canais a transmissão será feita pela mesma equipe com Daniel Pereira na narração e Edinho fica a cargo dos comentários. O duelo será nesta quinta (19h15 de Brasília).

LEIA MAIS:

VEJA O QUE O VASCO PRECISA PARA SE CLASSIFICAR NA TAÇA GUANABARA
RIVAL DO FLAMENGO NA LIBERTADORES ESTÁ PERTO DE FECHAR COM EX-CRUZEIRO E SÃO PAULO
CLIMA ESQUENTOU NO JOGO-TREINO ENTRE PALMEIRAS E NACIONAL; ASSISTA
LEÃO DA AMAZÔNIA ANUNCIA NOVO CONTRATO DE MATERIAL ESPORTIVO PARA A PRÓXIMA TEMPORADA

Os assinantes da SporTV que não estiverem em casa poderão acessar a transmissão da partida Brusque x Remo por meio da internet no serviço SporTV Play. Da mesma forma, os assinantes do Premiere poderão assistir ao duelo pelo Premiere Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

Ficha técnica para Brusque x Remo:

Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)
Data e horário: quinta-feira (16/02), às 19h15 (de Brasília).
Escalação provável do Brusque: Rodolpho; João Carlos, Cleyton, Neguette e Willian; Mineiro, Carlos Alberto, Assis e Pedrinho; Jonatas Belusso e Ricardo Lobo. Técnico: Pingo
Provável escalação do Remo: André Luis; Léo Rosa, Henrique, Igor João e Caio; Elizeu, Tsunami, Marquinhos e Fininho; Edgar e Val Barreto. Técnico: Josué Teixeira
Transmissão: SporTV (menos SC), Premiere e PFCI (com Daniel pereira e Edinho)
Arbitragem: Daniel Nobre Bins (RS), auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)