Mídia Esportiva

Brusque x Remo: acompanhe o placar AO VIVO

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Brusque x Remo

Crédito: Divulgação/Clube do Remo

Brusque x Remo se enfrentam nesta quinta-feira (16), no estádio Augusto Bauer, em Brusque, Santa Catarina, pela primeira fase da Copa do Brasil 2017. A duas equipes entram em campo às 19h15 (horário de Brasília) e o Leão da Amazônia precisa de um empate para avançar à próxima fase da competição nacional. Confira todos os lances AO VIVO e em tempo real aqui no Torcedores.com.  

A partida será a estreia das duas equipes na Copa do Brasil deste ano e colocará em jogo a boa fase vivida por ambos. O time da casa é vice-líder no Campeonato Catarinense e vem embalado com duas vitórias seguidas sobre Tubarão e Chapecoense.

LEIA MAIS:

VEJA O QUE O VASCO PRECISA PARA SE CLASSIFICAR NA TAÇA GUANABARA
RIVAL DO FLAMENGO NA LIBERTADORES ESTÁ PERTO DE FECHAR COM EX-CRUZEIRO E SÃO PAULO
CLIMA ESQUENTOU NO JOGO-TREINO ENTRE PALMEIRAS E NACIONAL; ASSISTA
LEÃO DA AMAZÔNIA ANUNCIA NOVO CONTRATO DE MATERIAL ESPORTIVO PARA A PRÓXIMA TEMPORADA

Para o time do Pará, no entanto, a partida Brusque x Remo também chega em boa hora já que o Leão acaba de vencer o arquirrival Paysandu, pelo Campeonato Paraense, no último domingo (12), por 2 a 1. O clube é o segundo colocado do Grupo A2 do torneio estadual.

Nesta primeira fase da Copa do Brasil, os confrontos são decididos em jogo único, mas o time visitante tem a vantagem do empate para avançar na competição. Portanto, o Leão da Amazônia precisa de um empate no Brusque x Remo para seguir no torneio. Se você quer assistir ao jogo pela TV, saiba como CLICANDO AQUI.

O vencedor de Brusque x Remo vai enfrentar na próxima fase o Corinthians, que se classificou ao bater a Caldense, por 1 a 0, na última semana.

Ficha técnica para Brusque x Remo:

Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)
Data e horário: quinta-feira (16/02), às 19h15 (de Brasília).
Escalação provável do Brusque: Rodolpho; João Carlos, Cleyton, Neguette e Willian; Mineiro, Carlos Alberto, Assis e Pedrinho; Jonatas Belusso e Ricardo Lobo. Técnico: Pingo
Provável escalação do Remo: André Luis; Léo Rosa, Henrique, Igor João e Caio; Elizeu, Tsunami, Marquinhos e Fininho; Edgar e Val Barreto. Técnico: Josué Teixeira
Arbitragem: Daniel Nobre Bins (RS), auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)