Caldense x Corinthians: assista ao gol da partida

Em jogo único e eliminatório da primeira fase da Copa do Brasil, Caldense x Corinthians se enfrentam, na noite desta quarta-feira, 08, em Poço de Caldas. Aqui, no Torcedores.com, você acompanha os gols deste duelo em TEMPO REAL e não perde NADA da cobertura do Futebol Brasileiro!

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Imagem: Divulgação/Caldense

Para se classificar, o Timão precisa apenas de um empate. No entanto, se a equipe do técnico Fábio Carille for derrotada, quem se classifica é a Caldense, visto que as primeiras fases da Copa do Brasil determinam jogos únicos.

LEIA MAIS:

CORINTHIANS ANUNCIA A DESISTÊNCIA DA CONTRATAÇÃO DE WILLIAM POTTKER

FLAMENGO X GRÊMIO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

GABRIEL JESUS MITA EM VITÓRIA DO CITY E GANHA CARTA ESPECIAL NO FIFA 17; CONFIRA A SELEÇÃO DA SEMANA

Quem se classificar do confronto de hoje, vai encarar na próxima fase o vencedor de Brusque (SC) e Remo (PA), que jogam na próxima quinta-feira, dia 16, às 19h15min, no estádio Augusto Baer, em Santa Catarina.

Ficha técnica de Caldense x Corinthians:

Horário: 21h45min (de Brasília)

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Local: Ronaldão – Poço de Caldas (MG)

Público pagante: 7.536

Renda: R$ 490.880,00

Caldense: Neguete; Lazarini, Marcelo, Hélio e Rafael Estevam; Thiago Carpini (César), Álvaro, Anderson Santos (Cristiano) e Ewerton Maradona (Edu Silva); Zambi e Luiz Eduardo

CorinthiansCassio; Fagner, Balbuena, Pablo e Marciel; Gabriel; Giovanni Augusto (Marquinhos Gabriel), Fellipe Bastos (Camacho), Rodriguinho (Guilherme) e Marlone; Jô

_____________________________________________________________________________________________________________________________

O primeiro gol da partida foi marcado por Rodriguinho, que aproveitou bom cruzamento de Fagner, aos 40 minutos do primeiro tempo.