DESTAQUE

Camilo e “dupla gringa” estão pré-relacionados para o jogo contra o Olímpia

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Foto: Camilo e Montillo. Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 31 de Janeiro de 2017, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Crédito: Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo pode ter boas notícias para o confronto contra o Olímpia, válido pela partida de ida da 3ª fase da Libertadores 2017. Camilo, Joel Carli e Montillo estão pré-relacionados para o jogo.

Segundo o Globoesporte.com, quem mais tem chances de atuar é Camilo, que treinou normalmente. Já Carli deve, pelo menos, ficar no banco. O único que preocupa é Montillo que se lesionou na partida contra o Colo Colo e deve ser melhor avaliado nesta terça.

A lista tinha 20 nomes, e 2 deles serão cortados. De surpresa, Lindoso e Dudu Cearense ficaram de fora. Quem ganha uma nova oportunidade é Matheus Fernandes.

Os prováveis titulares tendem a ser: Gatito Fernández, Jonas, Marcelo, Emerson Silva e Victor Luís; Bruno Silva, Airton, João Paulo e Camilo; Pimpão e Roger.

Botafogo e Olímpia jogam na quarta, às 21h45, no estádio Nilton Santos. O jogo de volta acontece no dia 22, em Assunção.