Esportes Olímpicos

Campeão olímpico critica falta de jogos de vôlei na TV: “Que b…”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução Facebook Oficial

Reprodução Twitter Oficial
Reprodução Twitter Oficial

Campeão olímpico do torneio masculino de vôlei, em Atenas 2004, o ex-central Gustavo usou seu twitter no início da tarde para criticar a grade de transmissão das emissoras que fazem os jogos da Superliga. Em tom irônico o ex-atleta escreveu: “5ª rodada da Superliga 2016/2017. NENHUM JOGO SERÁ TRANSMITIDO. Não sei nem o que tuitar… Me desculpem mas ki bosta!!!”.

A rodada da Superliga Masculina terá seis jogos na noite desta quarta-feira, inclusive do time do qual Gustavo é gestor o Lebes Gedore Canoas, que enfrenta o Sada Cruzeiro, em Minas Gerais. Na atual edição da superliga dois canais realizam as coberturas das partidas. Na tv aberta, a Redetv faz as transmissões às quintas e sábados. Já o canal fechado Sportv, as partidas são passadas normalmente às terças, sexta e sábado.

LEIA MAIS:

VEJA QUEM SÃO OS MELHORES JOGADORES DA SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI
SUPERLIGA MASCULINA: VEJA OS JOGOS DO DIA

A postagem repercutiu entre os fãs do ex central chegam até falar em outras plataformas para a exibição dos jogos da Superliga. A crítica foi em relação a transmissão dos jogos do feminino e masculino. Em certo momento chegaram a sugerir uma parcerias com mídias como o Youtube para os jogos.

Reprodução Twitter Oficial
Reprodução Twitter Oficial