Futebol

Campeonato Paulista Série A2: confira a classificação atualizada após a 7ª rodada

Publicado às

Colaborador do Torcedores

classificação Série A2

Crédito: Arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

Tivemos neste fim de semana a 7ª rodada do Campeonato Paulista Série A2, divisão de acesso para a elite do futebol do estado de São Paulo. E temos como destaque, a vitória do São Caetano sobre o Água Santa no clássico do ABC, o que fez com que o Azulão reassumisse a liderança da competição. O Rio Claro também conseguiu um importante vitória neste fim de semana, subindo para a segunda posição, e tivemos mais uma derrota da Lusa, desta vez para o Taubaté. Confira os resultados e a classificação atualizada:

A Série A2 do Campeonato Paulista teve neste fim de semana a sétima rodada, na qual tivemos o duelo entre as duas melhores equipes até o momento neste competição: São Caetano e Água Santa, que se enfrentaram no Anacleto Campanella. E o Azulão levou a melhor e reassumiu a liderança ao vencer o clássico do ABC Paulista por 1 a 0.

LEIA MAIS:
PAULISTÃO 2017: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA APÓS O TÉRMINO DA 6ª RODADA

Com a derrota, o time diademense caiu para a terceira colocação, já que o Rio Claro também venceu neste rodada: 3 a 1 fora de casa contra o Capivariano. Outro que está na zona de classificação para as semifinais da Série A2, é o Bragantino, que também venceu fora de casa neste sábado: 3 a 2 sobre o Mogi Mirim, que por sua vez, está na zona de rebaixamento.

Fechando a rodada, tivemos a derrota da Portuguesa para o Taubaté fora de casa, por 1 a 0, e a vitória do Batatais por 1 a 0 sobre o Rio Preto, o que deixa a equipe na quinta posição com os mesmos 13 pontos do Bragantino, mas com a desvantagem nos critérios de desempate.

Resultados da 7ª rodada:

Sertãozinho 2×0 Barretos

XV de Piracicaba 1×0 Velo Clube

Votuporanguense 0x1 Oeste

São Caetano 1×0 Água Santa

Juventus 1×1 Guarani

União Barbarense 2×2 Penapolense

Mogi Mirim 2×3 Bragantino

Capivariano 1×3 Rio Claro

Taubaté 1×0 Portuguesa

Batatais 1×0 Rio Preto

tabela Série A2
Arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com