Futebol Paulista

Campinense x Ponte Preta: assista aos gols da classificação da Macaca na Copa do Brasil

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/CBF

Campinense x Ponte Preta se enfrentaram nesta quarta-feira (6), no Estádio Amigão, em Campina Grande-PB, pela primeira fase da Copa do Brasil, que é disputada em jogo único. A Macaca se deu bem na Paraíba e eliminou os adversários depois de vitória por 2 a 0, gols de William Pottker e Lins.

O primeiro gol saiu aos 25 minutos do segundo tempo, com o centroavante William Pottker, que cobrou pênalti firme no canto esquerdo do goleiro. O segundo tento aconteceu pouco depois, aos 27, com o atacante Lins, que aproveitou sobra dentro da área, após chute de Lucca, e definiu o placar no Nordeste.

VEJA MAIS
CAMPINENSE-PB X PONTE PRETA: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
ANÁLISE: COPA DO BRASIL FICARÁ ESVAZIADA PELA NOVA LIBERTADORES?
ENQUETE: QUEM VAI VENCER A COPA DO BRASIL? VOTE

O time paraibano atualmente está na Série D do Campeonato Brasileiro e tentava surpreender no torneio nacional, porém sucumbiu a uma Macaca que está embalada pela boa campanha no Brasileirão do ano passado.

Pelo novo regulamento, a Ponte jogava por um empate para passar à próxima fase, já que encontra-se melhor rankeada que o adversário nordestino.

Veja os gols no player acima de Campinense x Ponte Preta.