Futebol Paulista

Capitão do Osasco Audax comenta sobre a derrota do time diante do Linense: “Perdemos diversos gols”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Osasco Audax

Foto: Osasco Audax

Crédito: Foto: José Luís Silva/CA Linense

A maratona de jogos do Osasco Audax terá continuidade nesta terça-feira. Pela quarta partida em nove dias, o time osasquense volta a campo para se recuperar da derrota sofrida no último sábado e enfrentar a Ferroviária, às 21h30, na Arena da Fonte, em Araraquara.

Depois de encarar duelos contra o São Paulo pelo Paulistão e América-RN pela Copa do Brasil, o Audax viajou para encarar duas partidas fora de casa. Na primeira, em Lins, o time não conseguiu engatar a terceira vitória no ano e sofreu um revés para o Linense, pelo placar de 2 a 0. Logo após a última partida, o Osasco Audax viajou direto para Araraquara e encerrou sua preparação na manhã desta segunda-feira no município de Américo Brasiliense, pertencente à microrregião de Araraquara.

LEIA MAIS:
Audax vence a Ponte Preta no futebol de 7 e se classifica para a próxima fase da competiçao

“Nós tivemos um excelente primeiro tempo contra o Linense e perdemos diversos gols. Já no segundo tempo não mantivemos a mesma postura. Nesses dois dias trabalhamos pra corrigir os erros que tivemos para encarar a Ferroviária ainda mais forte, aprendendo sempre com nossos erros”, comentou o capitão André Castro após o último treino antes do duelo.

Na história, os clubes já estiveram frente a frente em cinco oportunidades. O Osasco Audax soma três vitórias diante do adversário (duas pela Série A-2 e uma pela Copa Paulista) e conta com mais dois empates (Série A-2 e Copa Paulista), sem nunca ter sido derrotado.

Com três pontos em dois jogos, o time de Fernando Diniz está na terceira colocação do Grupo D e vai em busca da reação para voltar à zona classificatória, onde se encontram Mirassol e Santos no momento.