DESTAQUE

Carli volta aos treinos no Botafogo e Jair Ventura comemora: “mais um reforço”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Xodó da torcida, o zagueiro argentino Joel Carli se recupera de lesão na panturrilha e treinou com o grupo do Botafogo nesta semana.

“O Carli vem em um momento de evolução. Na sexta-feira (10) ele fez o primeiro treino com o grupo, agora falta a parte física, mas não posso precisar quando ele volta a jogar. Fico feliz, é mais um reforço para nosso elenco”, explicou o técnico Jair Ventura durante a coletiva antes do clássico diante do Flamengo.

LEIA MAIS:
Veja algumas lições da Libertadores que o Botafogo precisa usar contra o Flamengo

Botafogo troca dois jogadores na lista de inscritos no Campeonato Carioca
Confira data e horário dos próximos jogos do Botafogo na Libertadores

Joel Carli trabalhou no campo do Estádio Nilton Santos ao lado do atacante Sassá. A dupla foi acompanhada de perto pelo preparador físico Felipe Cappela. Enquanto isso, os demais jogadores realizaram um treino regenerativo e apenas um jogador que foi titular no Chile apareceu no gramado: o meio-campista João Paulo.

Enquanto isso, o técnico Jair Ventura trabalha na formação da equipe para enfrentar o Flamengo neste domingo (12) pela quarta rodada da Taça Guanabara, a segunda fase do Campeonato Carioca. O último jogo entre as equipes, pelo Brasileirão em 2016, terminou com empate sem gols.

Campeonato Carioca – Taça Guanabara – 4ª rodada
SÁBADO (11)
16h30 – Madureira x Nova Iguaçu (Rádio Ferj)
19h30 – Macaé x Boavista

DOMINGO (12)
16h30 – Portuguesa x Resende
17h – Fluminense x Bangu (TV Globo RJ)
19h30 – Botafogo x Fluminense (Premiere)
19h30 – Volta Redonda x Vasco (Premiere)