Mídia Esportiva

Casagrande vê Corinthians abaixo de rivais e alerta: “tem que tomar cuidado pra não cair”

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Palmeiras

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Globo

Assim como no amistoso contra a Ferroviária há cerca de duas semanas, Casagrande, comentarista da Rede Globo, voltou a fazer críticas ao Corinthians e colocou o alvinegro abaixo dos rivais paulistas São Paulo, Palmeiras e Santos. Além disso fez um alerta preocupante para a torcida corintiana.

“Time do Corinthians tem que tomar cuidado para não cair no Campeonato Brasileiro e também na Copa do Brasil. Time do Corinthians é muito inferior a todos os outros de São Paulo e alguns do Brasil. É um time que está arriscando muito nesse ano, principalmente no Campeonato Brasileiro”, declarou, após ser questionado por uma telespectadora durante o quadro “Fala Casão”, do “Globo Esporte”, nesta terça-feira.

VEJA MAIS:
Corinthians confirma ex-lateral como novo técnico do time Sub-20
Volante troca de agente ‘brigado’ com o Corinthians e renovará por 4 anos, diz site 
Jornal inglês coloca ex-Corinthians na mira de Liverpool e Manchester United

Casão também falou sobre os rivais do Corinthians e foi questionado se com as contratações de Lucas Pratto e Jucilei, o São Paulo ficaria tão forte quanto o Palmeiras. Ele elogiou o argentino, mas fez ressalva.

‘O Pratto foi muito bem no Atlético-MG, mas está na mesma situação que era o Montillo, que não era conhecido na Argentina, não era convocado para a seleção, foi pro Chile, jogou bem, por dois anos foi o melhor jogador do Cruzeiro, o Santos comprou a peso de ouro e ele não pegou na bola aqui em São Paulo. O Pratto também não era conhecido na Argentina, veio para o Atlético-MG, jogou muito bem, foi para a seleção da Argentina e agora veio pro São Paulo. Agora vamos ver. Lógico que é um ótimo atacante, não tô falando que é ruim, mas, né, é diferente’‘, afirmou.

‘Fica (igual ao Palmeiras). O ataque do São Paulo é bem forte com o Pratto”, completou.

Casão ainda palpitou sobre o clássico Santos x São Paulo, marcado para esta quarta-feira, na Vila Belmiro. Para ele, o Peixe é o favorito a conquistar os três pontos.

‘Eu acho que o Santos é favorito, tá mais formado, é uma equipe mais feita. O São Paulo com o Rogério tá se encaixando, tá formando, montando uma equipe, então o Santos é favorito’‘, avaliou o ex-atacante.