Caso retorne ao Brasil, volante Souza destaca: ‘Preferência será do Vasco’

Revelado no Vasco, o volante Souza avisou que o Gigante da Colina tem preferência em seu retorno ao futebol brasileiro. Hoje no Fernebahçe, o atleta concedeu entrevista ao site “Fox Sports” e explicou sua vontade de voltar ao Brasil um dia.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Twitter Oficial do Fernebahçe

“Tenho desejo de voltar um dia, mas sabemos que isso não depende somente de mim a preferência será do Vasco no Rio. Porém a preferência termina quando não se existe interesse”, contou o meio-campista.

LEIA MAIS:
PRESIDENTE DO VASCO VALORIZA REGULAMENTO DO CARIOCA 2017: ‘TEM MAIS CLÁSSICOS’
KELVIN REVELA O QUE MOTIVOU A VIR PARA O VASCO E AVISA: ‘SERÁ UM GRANDE ANO’
EURICO MIRANDA GARANTE BRUNO PAULISTA E DIZ: ‘COM O VASCO ESTÁ TUDO CERTO’

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

No primeiro momento, o volante quer cumprir seu contrato com o Fernebahçe e retornar ao futebol brasileiro com 33 anos de idade. Por fim, o atleta almeja resolver sua situação financeiramente com a equipe turca e confirma que o Vasco terá preferência em sua volta.

“Sinceramente, o meu pensamento é cumprir meu contrato aqui no Fenerbahçe e, se possível, renovar. Meu projeto de carreira é voltar ao Brasil com 33 anos, mas a gente nunca sabe o que nos espera no futuro. Eu espero poder ter minha situação financeira muito bem resolvida para poder dar a preferência para o clube que me criou e me formou (Vasco)”, disse o jogador.