Mesmo após derrota, cenário no Grêmio é animador para Bolaños

O Grêmio não contava com o revés diante do Caxias, pelo Campeonato Gaúcho, fato que não tirou a tranquilidade de Renato Portaluppi. Inclusive, mesmo se esquivando no que diz respeito a uma análise individual de seus atletas, o comandante do Imortal deixa claro que os atletas que aproveitarem as oportunidades vão figurar entre os titulares. Melhor para Bolaños, que entrou aos 40 minutos da etapa complementar e conseguiu diminuir o prejuízo no estádio Centenário.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

“ Todos os atletas estão tendo oportunidades durante os jogos. Tem que agarrar. Quem aproveitar melhor sairá jogando. Na quarta, o planejamento é aquele. Vai entrar em campo aquela outra equipe, será totalmente diferente [do jogo contra o Caxias]”, disse Renato em coletiva de imprensa, sinalizando que haverá mudanças.

LEIA MAIS:
CAXIAS X GRÊMIO: ASSISTA OS GOLS DA PARTIDA
ATACANTE CITA ZIDANE APÓS ESTREIA COM O PÉ DIREITO NO GAUCHÃO

Com o cenário a favor, o próprio Bolãnos já deu indícios que pretende viver uma temporada no Grêmio completamente diferente de 2016. Contra o Ypiranga, na Arena, o equatoriano foi acionado também na etapa complementar e cumpriu bem o seu papel.

O único empecilho para o atleta pode ser sua preferência, já que Bolaños gosta de atuar na mesma posição de Douglas, camisa 10 da equipe e principal peça do time de Renato. Contudo, contra o Ypiranga, o equatoriano substituiu Douglas e foi muito bem, conseguindo dar mais movimentação à equipe.

Na próxima quarta-feira, o Grêmio viaja à Brasília para encarar o Flamengo, no Mané Garrincha, em duelo válido pela segunda rodada da Copa da Primeira Liga.