DESTAQUE

“Foi tão lamentável como contra o Mirassol”, diz Ceni sobre novo empate no Paulistão

Publicado às

Paulistano, 20 anos. Estudante de Comunicação Social-Jornalismo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

Crédito: Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo enfrentou o Novorizontino, fora de casa, na noite deste sábado, pela 6ª rodada do Paulistão 2017. E, novamente, abriu 2×0 no placar mas acabou deixando os adversários empatarem a partida nos minutos finais.

Logo após o jogo, em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni falou sobre o resultado. “Nós tivemos a oportunidade de fazer o 3º gol quando ainda estava 2×0, e não fizemos. Futebol é assim, quando temos a chance precisamos aproveitar”.


LEIA MAIS:
SÃO PAULO SOFRE GOL DO NOVORIZONTINO NOS MINUTOS FINAIS, E NOVAMENTE DEIXA A VITÓRIA ESCAPAR

NOVORIZONTINO 2×2 SÃO PAULO: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

A equipe tricolor chegou a ficar com 2×0 até os 22′ do segundo tempo, quando o atacante Roberto diminuiu o placar, em um pênalti cometido pelo zagueiro Breno. E o balde de água fria veio aos 43′, com o gol de Railan, em um cruzamento que veio pela lateral do campo.

“O Breno fez um primeiro tempo fantástico. Acho que ele sofreu com o cansaço, e isso influenciou no seu ritmo e acabou acontecendo o pênalti”, completou Ceni, em defesa ao zagueiro.

A chuva castigou o gramado, antes e durante o jogo, e isso, segundo Ceni, prejudicou o São Paulo a conduzir e criar as jogadas.“Faltou controlar melhor o jogo, o gramado estava encharcado e isso prejudicou o time administrar o placar a favor”.

Mesmo com o empate amargo, o São Paulo atingiu os 11 pontos no grupo B do Paulistão, e segue na liderança. Mas Rogério fez questão de ressaltar que voltar pra casa com os três pontos era essencial. “Não é porque foi um empate fora de casa que vamos ficar satisfeitos. Esse empate foi tão lamentável quanto o do jogo contra o Mirassol.”

O confronto com o Mirassol aconteceu no último sábado (18), no Morumbi, e assim como o jogo de hoje, o São Paulo marcou 2 gols e cedeu o empate nos minutos finais da partida.