Futebol

Championship: Newcastle vence Wolverhampton e lidera competição

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Newcastle United

A 31ª rodada da Championship 2016/17 aconteceu neste final de semana e mais uma vez consagrou o Newcastle na liderança do certame. Os Magpies visitaram o Wolverhampton neste sábado (11) no Molineux Stadium e o time alvinegro saiu de campo com a vitória pelo placar de 1 a 0.

Aleksandar Mitrovic foi o autor do gol da vitória do Newcastle, marcado aos 44 minutos de partida. Com a vitória, os Magpies somam agora 65 pontos e os Wolves ficam com 35, no 18º lugar.

LEIA MAIS

LEILA PEREIRA E SEU MARIDO SÃO ELEITOS PARA CONSELHO DELIBERATIVO DO PALMEIRAS

ALDO X HOLLOWAY, AGORA É OFICIAL

VÍDEO: BOSCHILIA SOFRE ENTRADA VIOLENTA E DEIXA O CAMPO CHORANDO

O Newcastle é seguido de perto pelo Brighton & Hove Albion, vice-líder da Championship e que venceu por 4 a 1 o Burton Albion para ir a 64 pontos ganhos. Fora de casa, o Huddersfield Town bateu o Queens Park Rangers por 2 a 1 e fica em terceiro na classificação da segunda divisão inglesa, com 58.

Na quarta posição, com 57 pontos, está o Reading, que ficou no empate sem gols com o Barnsley. Em quinto, o Leeds United fica com 54 mas acabou derrotado em casa pelo Cardiff City por 2 a 0. Encerrando a zona de classificação para os play-offs, o Sheffield Wednesday bateu o Birmingham por 3 a 0 e tem agora 52 pontos ganhos na Championship.

A zona de rebaixamento segue com os mesmos participantes há várias rodadas, sendo formada por Blackburn (29 pontos), Wigan (26) e o lanterna Rotherham United (17).

Confira outros resultados da 31ª rodada da Championship 2016/I17

Aston Villa 0 x 1 Ipswich Town

Derby County 3 x 3 Bristol City

Fulham 3 x 2 Wigan

Norwich 5 x 1 Nottingham Forest

Preston North End 4 x 2 Brentford

Rotherham United 1 x 1 Blackburn