DESTAQUE

Chiellini quer Juventus campeã de todas as competições

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Chiellini

Crédito: Reprodução / Site oficial da Juventus

Em entrevista publicada no site oficial da Juventus, o zagueiro Chiellini destaca o bom momento da equipe na temporada e deixa nas entrelinhas que a Velha Senhora quer ser campeã de todos os torneios que disputa: o Italiano, a Coppa Itália e, claro, a Liga dos Campeões.

Líder absoluto do Italiano com 66 pontos, sete a frente da Roma, segunda colocada, a Juventus tem o hexacampeonato nacional cada vez mais próximo. Mas no que depender de Chiellini, o título do Calcio é pouco para a equipe. Atualmente a Velha Senhora está na semifinal da Coppa Itália contra o Napoli e nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

LEIA MAIS
Allegri comenta interesse de Barcelona e Arsenal
Presidente do Palermo oficializa renuncia

“Estamos entre os líderes em todas as competições e seria um golpe para nós perdermos qualquer uma delas, especialmente dada a forma e a qualidade de nossa equipe no momento”, comentou Chiellini ao site oficial da Juventus. “Nós sabemos que este é o momento crucial da temporada. Entre hoje e 20 de março vamos aprender muito sobre as nossas chances de título na Série A, Coppa Italia e Liga dos Campeões”, finalizou.

Se o título nacional está bem encaminhado, para levantar a Coppa Itália a Juventus precisa passar pelo Napoli em jogos que acontecem nesta terça, 28, e a volta em 4 de abril. Já na Liga dos Campeões, a vitória na primeira partida das oitavas de final contra o Porto, por 2-0, credencia a equipe de Turim a uma das vagas nas quartas de final. O jogo decisivo de volta será na próxima terça, dia 14 de março, em Turim.

Foto: Reprodução / Site oficial da Juventus