DESTAQUE

Clássicos e Libertadores, veja a sequência do Santos em março

Publicado às

Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Crédito: Divulgação/Santos

O Santos terá um mês de março muito complicado, pois a equipe não está bem no Campeonato Paulista e a fase-de-grupos da Libertadores começará em uma semana.

LEIA MAIS!

Sem temer a pressão, Vitor Bueno nega rixa no elenco e se anima com desafios

Para se ter uma ideia da dificuldade que o Peixe terá que passar, o alvinegro praiano começa o mês num duelo muito difícil contra o Corinthians, em São Paulo, na Arena Corinthians, ás 18h30, logo após o duelo, o time foca na Libertadores, onde na quinta-feira, 09, encara o Sporting Cristal, no Peru, ás 21h45.

Mas a dificuldade do Peixe não para por aí, após o duelo na Liberta, o clube da baixada encara o São Bernardo, em São Bernardo, ás 18h30 do domingo, 12. Na mesma semana, o Santos volta para a Vila Belmiro, onde recebe o The Strongest-BOL, o duelo acontece ás 21h45, na quinta-feira, 16.

A grande sequência termina em mais um duelo no Urbano Caldeira, o Peixe recebe o Palmeiras no domingo, 19 de Março, ainda sem horário definido. Antes do fim do mês, time de Dorival encara São Bento e Santo André, fora de casa, nos dias 22 e 26, respectivamente.

E na conclusão, o Peixe recebe o Novorizontino pela última rodada do Campeonato Paulista, jogo marcado para ás 21h45 do dia 30 de Março. No atual momento, o Santos é o terceiro colocado do Grupo D, tendo um ponto da Ponte Preta, vice-líder e 3 do Mirassol, o líder.

Foto: Divulgação/Santos