DESTAQUE

Cláudia Gadelha enfrentará polonesa no UFC 212

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial do UFC

O UFC 212, marcado para o dia 3 de junho, no Rio de Janeiro, ganhou mais um combate de forma oficial. Cláudia Gadelha lutará contra a polonesa Karolina Kowalkiewicz em duelo anunciado nesta segunda-feira (27) nas redes sociais do clube.

A luta colocará frente a frente as duas melhores ranqueadas da categoria dos palhas, cuja campeã é outra polonesa, Joanna Jedrzejczyk. A brasileira ocupa o primeiro lugar da lista e sua futura adversária o segundo posto.

LEIA MAIS

RIVAL DE AMANDA NUNES DISPARA CONTRA BRASILEIRA: ‘VAI TENTAR ADIAR ESSA LUTA’

Gadelha vem para o UFC 212 embalada pela vitória em cima de Cortney Casey no UFC São Paulo, no final do ano passado. Jedrzejczyk havia sido a adversária anterior da brasileira, a vencendo na decisão dos jurados.

Kowalkiewicz vem de derrota para a própria ‘Joanna Champion’ no UFC 205, em Nova York. A polonesa buscará uma nova chance de se recuperar e sonhar com uma nova tentativa de buscar o cinturão, assim como a brasileira.

Além destas lutas, o UFC 212 tem confirmado o duelo de unificação do cinturão dos penas entre José Aldo e Max Holloway, além de uma especulada luta entre Eddie Alvarez e Dustin Poirier.

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial do UFC)