DESTAQUE

Clima esquentou no jogo-treino entre Palmeiras e Nacional; assista

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Crédito: Foto: Reprodução/ESPN Brasil

Após a derrota para o Ituano no último domingo (12), pelo Campeonato Paulista, os jogadores do Palmeiras que não atuaram ou que entraram durante a partida voltaram a campo nesta segunda, em jogo-treino contra o Nacional-SP, na Academia de Futebol. Com o time reserva repleto de jogadores consagrados, o Verdão fez valer sua superioridade e venceu por 3 a 1. Porém, a partida mostrou alguns lances que não tiveram nada de amistosos e o clima esquentou. As imagens são do “Espn.com.br“.

Após uma dividida na defesa palmeirense, os jogadores dos dois clubes, entre eles os zagueiros Thiago Martins e Antônio Carlos, se estranharam e por pouco não se agrediram. Foi necessária a intervenção da “turma do deixa disso”, com Yerry Mina e Michel Bastos, para que o conflito fosse contornado.

LEIA MAIS:

BAPTISTA REVELA “DICA” DE FELIPE MELO A PROMESSA DO VERDÃO: “AQUI EU TE ARREBENTO”
MERCADO DA BOLA: VERDÃO FIRMA NOVO CONTRATO COM YERRY MINA
BAPTISTA REVELA QUE PARTICIPOU DE CONTRATAÇÕES DO VERDÃO E INDICOU DOIS ATLETAS

Confira o lance em que quase atletas de Palmeiras e Nacional-SP saem no tapa:

A escalação inicial foi composta por: Jailson, Thiago Martins, Mina, Antônio Carlos e Michel Bastos; Raphael Veiga e Moisés; Keno, Alecsandro e Rafael Marques; Barrios; sendo que Vinicius Silvestre, Hyoran, Erick e Vitinho entraram no intervalo para jogar a segunda parte.

O Nacional abriu o placar ainda no primeiro tempo do jogo-treino. O Palmeiras só conseguiu empatar e virar na parte final, principalmente após entrada de Vitinho que deu mais qualidade ao ataque palmeirense. Barrios marcou o primeiro gol alviverde após bela assistência de Vitinho. Logo após foi a vez de Hyoran deixar o dele após passe do atacante paraguaio que fez o terceiro gol e pôs números finais à partida.

Quem também esteve presente, mas não entrou em campo foi o atacante Borja. O colombiano fez apenas atividades físicas. Já os titulares fizeram trabalho regenerativo.

Próximo compromisso

O Palmeiras volta a campo em busca da reabilitação no Campeonato Paulista nesta quinta-feira (16), contra o São Bernardo, em partida que será disputada no Allianz Parque. O time alviverde não poderá contar com o volante Tchê Tchê e com o lateral Fabiano, lesionados, mas poderá ter as estreias do meio-campista Moisés e do zagueiro Mina nesta temporada.

CAMISAS DO PALMEIRAS: