Futebol

Club Brugge perde para o Lokeren, mas segue líder do Campeonato Belga

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Lokeren

O Campeonato Belga realizou neste final de semana a 26ª rodada da temporada 2016/17 do certame nacional, que viu o líder Club Brugge cair fora de casa diante do Lokeren pelo placar de 1 a 0, mas conseguir garantir mais uma semana no topo da classificação.

A vitória do Lokeren veio no gol de Tom de Sutter, aos 27 minutos de jogo. A vitória levou o time da casa a 29 pontos, no 11º lugar. O Brugge segue líder com 52 pontos, mas agora tendo o Anderlecht a seu lado, com a mesma pontuação.

LEIA MAIS

CELTIC E RANGERS AVANÇAM NA COPA DA ESCÓCIA. CONFIRA OS RESULTADOS

NA VOLTA DO CAMPEONATO AUSTRÍACO, RED BULL ASSUME A LIDERANÇA

Com vitória em cima do Zulte-Waregem por 4 a 2, os Mauves aproveitaram o tropeço do rival para alcançar a liderança do Campeonato Belga e manter o adversário com 47 pontos em terceiro lugar. No quarto lugar, com 45 pontos, o Oostende derrotou o lanterna Mouscron (18 pontos) pelo placar de 2 a 1.

O Royal Charleroi está em quinto, com 43 pontos e na rodada venceu também por 2 a 1 o time do Westerlo (15º lugar, 22 pontos). Na sexta posição, o KV Mechelen bateu fora de casa o Kortrijk por 2 a 0 e vai a 41.

Outros jogos da 26ª rodada do Campeonato Belga: Sint-Truiden 0 x 3 Racing Genk, Gent 0 x 1 Eupen e Waasland-Beveren 0 x 1 Standard Liège

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Lokeren)