DESTAQUE

Colo Colo x Botafogo: assista aos melhores momentos da classificação do Glorioso

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Colo Colo x Botafogo - Rodrigo Pimpão

Foto: Colo Colo x Botafogo - Rodrigo Pimpão

Crédito: Foto: Reprodução TV/FOX Sports

Na noite desta quarta-feira, Colo Colo x Botafogo se enfrentaram, no Chile, no jogo de volta da segunda fase da Copa Libertadores da América de 2017. Após um bom resultado em casa – vitória por 2×1 – o Fogão saiu atrás e buscou o empate na segunda etapa para se classificar.

O primeiro da foi partida foi marcado pelo zagueiro botafoguense Emerson Silva (contra), logo aos dois minutos da primeira etapa. No segundo tempo, Rodrigo Pimpão balançou as redes chilenas aos 35 minutos.

LEIA MAIS:

CALDENSE X CORINTHIANS: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

FLAMENGO X GRÊMIO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

GABRIEL JESUS MITA EM VITÓRIA DO CITY E GANHA CARTA ESPECIAL NO FIFA 17; CONFIRA A SELEÇÃO DA SEMANA

Apesar da classificação no sufoco, o Botafogo, que não pode contar com o camisa 10 Camilo, vetado do confronto, jogo a todo momento de igual para igual com o adversário, obrigando o goleiro paraguaio Justo Villar a realizar grandes defesas, principalmente no primeiro tempo.

Na última parte da partida, o técnico Jair Ventura foi para o ‘tudo ou nada’, tirou os volantes Airton e Rodrigo Lindoso, colocou os atacantes Roger e Guilherme em campo e foi ‘premiado’ com a vaga.

Classificado para a última e decisiva fase da Pré-Libertadores, o Botafogo espera agora o vencedor Independiente Del Valle, do Equador, ou Olimpia, do Paraguai, que se enfrentam nesta quinta-feira, 09.

Ficha técnica de Colo Colo x Botafogo:

Local: Estádio Monumental David Arellano – Santiago.

Árbitro: Patricio Loustau

Assistentes: Ezequiel Brailovsky e Iván Núñez

Colo Colo:  Justo Villar; Meza, Barroso e Baeza; Valdés (Pedro Morales), Pávez, Luis Figueroa (Fierro), Ramón Fernández e Véjar (Christofer Gonzáles); Paredes e Rivero.

Botafogo: Gatito Fernández; Jonas, Marcelo, Emerson Silva e Victor Luís; Bruno Silva, Aírton (Guilherme), Rodrigo Lindoso (Roger); Montillo e João Paulo (Dudu Cearense); Rodrigo Pimpão.

Assista os melhores momentos de Colo Colo x Botafogo: