Com braço enfaixado, Airton participa de treinamento no Botafogo

O volante Airton participou do treino desta sexta-feira (3) do Botafogo, depois de sentir uma lesão no cotovelo durante a partida da última quarta (1/2) contra o Colo Colo, na primeira partida da segunda fase eliminatória da Libertadores.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

Com o braço protegido por uma faixa, o meio-campista atuou normalmente durante a atividade, sem demonstrar qualquer incômodo quanto a lesão. Com isso, segue como dúvida de Jair Ventura para a partida de volta contra os chilenos na próxima semana.

LEIA MAIS

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

CAMPEONATO CARIOCA: VEJA QUANTOS TÍTULOS SEU TIME POSSUI NO TORNEIO

MARCELO DO Ó FALA DE BASQUETE, DO SPORTS + E DE COMO APRENDEU A NARRAR COM EVERALDO MARQUES

NÍLTON SANTOS SERÁ PALCO DE JOGO ENTRE BOTAFOGO X FLAMENGO

De acordo com o Globoesporte.com, Airton não teve fratura constatada no local em exames feitos após a partida. O volante do Botafogo teve detectado um estiramento no ligamento ulnar do cotovelo esquerdo, com partes dos ligamentos sendo também lesionadas.

O jogador não deve ser presença na partida deste sábado (4) contra o Macaé, pelo Campeonato Carioca, com as chances de Jair poupar a maioria dos titulares visando o jogo da próxima semana pela Libertadores serem grandes.

 

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)