DESTAQUE

Com cinza predominando a pintura, Haas apresenta VF-17, carro da temporada 2017 da F1

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter Oficial da Haas F1

A Haas apresentou neste domingo o carro da temporada 2017 da Fórmula 1: trata-se do VF-17, que adotou o cinza como cor predominante, mantendo alguns detalhes na cor vermelha. A equipe norte americana espera conseguir bons resultados, já que estava trabalhando no desenvolvimento do carro desde os primeiros meses de 2016.

A Haas apresentou neste domingo o carro que estará no grid de largada da temporada 2017 da Fórmula 1 em sua segunda temporada na categoria:o VF-17, projeto no qual a escuderia norte americana estava trabalhando desde o primeiro semestre do ano passado, e que gerou expectativa, já que a equipe conseguiu alguns resultados interessantes em sua temporada de estréia.

LEIA MAIS:
COM NOVA PINTURA, TORO ROSSO APRESENTA STR12 PARA A TEMPORADA DA F1
RED BULL RACING APRESENTA O RB13, CARRO DA TEMPORADA 2017 DA FÓRMULA 1

As novidades começam com a pintura nova, que adotou a cor cinza como predominante e manteve parte dos detalhes em vermelho e preto. No mais, a equipe norte americana garante que o novo modelo é totalmente diferente do ano passado, e que nesta temporada, espera resultados ainda melhores, já que 2016 foi um ano de aprendizado para a novata, que terminou o Mundial de Construtores a frente de Renault, Sauber e Manor.

A escuderia de Gene Haas manteve o francês Romain Grosjean, piloto que chegou a conquistar um quinto lugar no GP do Bahrein na temporada passada. E agora, ele terá como companheiro de equipe o dinamarquês Kevin Magnussen, que em 2016 correu pela equipe Renault.

O VF-17 também adotou a barbatana, peça praticamente presente em todos os carros desta temporada, e também apresentou um bico longo, baixo e arredondado. Porém, a equipe garante que se trata de um design inovador e bastante agressivo, se comparado com o modelo da temporada passada.

Confira abaixo as imagens de lançamento do carro da Haas para a temporada 2017 da Fórmula 1: