Com contrato até o fim do ano, Osvaldo fala sobre seu futuro no Fluminense

Osvaldo
Foto: Divulgação

Durante entrevista para o site “Globo Esporte.com“, o atacante Osvaldo falou sobre o seu futuro com a camisa do Fluminense em 2017.

Meu vínculo vence no fim do ano. Se for para renovar, ótimo, vamos renovar. Se não der, vamos seguir firme na carreira. Mas espero seguir no Fluminense“, diz o atacante.

LEIA MAIS:
GLOBO X FLUMINENSE: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
ABEL BRAGA EXPLICA COMO PRETENDE COLOCAR O FLU EM CAMPO NA COPA DO BRASIL
OPINIÃO: CLASSIFICADO, FLU TERÁ VANTAGEM NAS SEMIFINAIS DA TAÇA GUANABARA

Durante as férias, o atacante Osvaldo recebeu sondagens e propostas para deixar o Fluminense e atuar em outra equipe. O jogador fala sobre sua meta diante do tricolor, mas garante que vai fazer de tudo para ajudar o técnico Abel Braga neste ano.

Nas férias, tive sondagens e duas ou três situações concretas. Quando você acaba o ano sem jogar, quer buscar novo espaço. Mas quando tive a chance de voltar para fazer a pré-temporada coloquei na minha cabeça que seria aqui, que teria que trabalhar. Em um mês de trabalho, dei uma resposta positiva para o Abel, para a comissão. Vou aproveitar as minhas oportunidades. Hoje meu objetivo é dar a volta por cima no Fluminense. As coisas estão acontecendo da forma que tenho esperado“, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com