Futebol

Com novidade, Mano Menezes esboça time do Cruzeiro para enfrentar a Caldense

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Cruzeiro

Crédito: Divulgação: Twitter oficial do Cruzeiro

Depois de quatro dias de folga, o Cruzeiro voltou aos treinos nesta terça-feira, visando o duelo contra Caldense, válido pela quinta rodada do campeonato Mineiro, que acontece às 20h30, na próxima quinta-feira. No treino de hoje, o comandante da equipe, Mano Menezes esboçou o time com uma novidade em relação a equipe que venceu o São Francisco-PA na última quarta-feira pela Copa do Brasil.

O Carnaval passou e os jogadores do Cruzeiro tiveram a oportunidade de desfrutar do feriado com seus familiares. Dentro de campo, os jogadores vem cumprindo sua missão e está invicta em 2017, com 8 vitórias e 1 empate, somando os jogos do Campeonato Mineiro, Primeira Liga e Copa do Brasil.

LEIA MAIS:
EM BUSCA DE MELHOR DESEMPENHO, ÁBILA REVELA QUE ESTÁ FAZENDO A DIETA DO MESSI
EMPOLGADO, ROBINHO AFIRMA “A GENTE TEM GRANDES CHANCES DE SER CAMPEÃO”

Para a partida contra a Caldense, Mano Menezes deverá promover apenas uma mudança, a volta do zagueiro Manoel, que vence a disputa com Kunty Caicedo. Com a mudança o time esboçado por Mano Menezes foi o seguinte: Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Thiago Neves; De Arrascaeta e Rafael Sobis.

Uma boa notícia para a torcida da Raposa é que o goleiro Fábio, recuperado da lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, participou da segunda parte do treino coletivo entre os jogadores reservas.

Pelo campeonato Mineiro, o Cruzeiro vem de um empate com a equipe da URT, onde os jogadores reclamaram bastante do estado do gramado.