Com titulares poupados, veja a provável escalação do Flamengo para enfrentar o América-MG

Foto: Divulgação/Flamengo

Após cinco jogos disputados, o Flamengo ostenta um retrospecto perfeito de cinco triunfos. Nesta quinta, o Rubro negro encara o América Mineiro, em jogo válido pela Primeira Liga.

Diferentemente das primeiras partidas, o técnico Zé Ricardo agora optou por descansar seus jogadores considerados como titulares e deu chances a atletas com pouco espaço, além daqueles que foram promovidos do time sub-20 Moraes (lateral), Jean Lucas (volante), Lucas Silva (meia), Cafu (atacante) e Loran (atacante).

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Saiba quem são os maiores campeões da Copa do Nordeste
Confira como ficaram os grupos da Copa do Nordeste de 2017
Mercado da bola: veja as negociações mais caras do futebol inglês em 2017

Uma novidade que deve ser vista contra o América-MG é a estreia do lateral-esquerdo Renê como titular do Flamengo, substituindo o novo titular da posição, Trauco. Outro reforço que também vai jogar é Berrío, provavelmente formando trio de ataque com Everton e Leandro Damião. A dúvida maior fica para a posição de Diego, também poupado. Adryan e Gabriel disputam o posto.

A provável escalação do Flamengo é a seguinte: Alex Muralha; Rodinei, Donatti, Juan e Renê; Márcio Araújo, Cuéllar, Adryan (Gabriel); Berrío, Everton e Leandro Damião.

O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília).



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com