Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja o que o comentaristas disseram sobre a vitória do Palmeiras contra o Linense

O Palmeiras conseguiu sua terceira vitória na primeira fase do Campeonato Paulista 2017, a primeira goleada, por 4 a 0, sobre o Linense, nesta domingo (19), em Araraquara. O triunfo enche de moral a equipe do técnico Eduardo Baptista, que terá seu primeiro teste de fogo na próxima quarta-feira (22), no clássico contra o Corinthians. Confira a seguir a análise de quatro dos mais renomados comentaristas esportivos no Brasil sobre o resultado do Verdão contra o time de Lins.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Reprodução/Fox Sports

Paulo Vinícius Coelho (PVC), comentarista da Fox Sports e blogueiro do UOL:

LEIA MAIS:

MICHEL BASTOS ESPERA QUEBRAR UM LONGO JEJUM QUE PERTURBA O VERDÃO
MERCADO DA BOLA: VERDÃO DISPENSA QUATRO JOGADORES

O jornalista comentou a boa atuação do Palmeiras puxando pelo excelente desempenho do atacante Dudu. Para ele, o camisa 7 do Verdão, que é o líder de assistências no Paulistão com cinco passes para gol em quatro jogos, só não foi o maior destaque da partida “porque Moisés virou notícia, com lesão grave no joelho”.

Além disso, analisou que o Verdão “aos poucos se adapta ao novo sistema tático, também nova forma de marcação. Mas a prova de fogo será contra o Corinthians, quarta-feira”.

Mauro Beting, comentarista da Fox Sports e blogueiro do UOL:

De acordo com Mauro o Palmeiras mostrou a qualidade de seu elenco ao perder Moisés: “O resultado se viu em Araraquara. 4 a 0 no fraco Linense. E, se fosse o dobro, não seria absurdo. Mesmo perdendo Moisés, Michel Bastos foi bem de novo por dentro, Keno foi um Kelvin mais consistente de novo pela direita, Raphael Veiga fez belo gol e vai se soltando, Dudu foi o melhor, e Mina voltou como se não tivesse saído do time”, escreveu.

Além disso, o jornalista cravou a permanência do zagueiro Mina no Verdão pelo menos até a Copa do Mundo de 2018, julho do ano que vem.

Juca Kfouri, comentarista da ESPN e da rádio CBN e blogueiro do UOL:

O comentarista também lamentou o fato de Moisés ter sofrido grave lesão, as foi outro a destacar a atuação de Dudu e do embalo alviverde para o clássico do meio de semana.

“Se o Corinthians ficou feliz ontem por ter vencido o Audax para chegar bem ao Dérbi centenário desta quarta-feira, o Palmeiras tem ainda mais motivos”, escreveu Kfouri.

Neto, comentarista da TV Band e blogueiro:

Para o comentarista, o Palmeiras “deu um show de bola” no Linense e destacou principalmente as atuações de Willian Bigode e Dudu.

“A verdade é que acho o time do Palmeiras o mais forte do Campeonato. Está provando isso em campo e terá o arquirrival Corinthians na próxima quarta, em Itaquera, para consolidar esse entendimento. Engraçado o técnico Eduardo Baptista ser vaiado com três vitórias em quatro jogos pelo Estadual. Cadê esses torcedores? Sumiram?”, escreveu Neto em seu blog.