DESTAQUE

Comercial 0x1 São Carlos – Acabou a zica ! São Carlos vence a primeira na A3

Publicado às

Futuro estatístico. Aliando números com o esporte.

paulistão 2017

Foto: paulistão 2017

Crédito: Imagem: Facebook Oficial da Federação Paulista de Futebol

No domingo desta manhã, o São Carlos foi até a cidade de Ribeirão Preto enfrentar a equipe do Comercial e saiu de lá, com a primeira vitória na competição. Com esta vitória a equipe de São Carlos chegou a quatro pontos ganhos e ocupa momentaneamente a décima terceira colocação na competição. Já o Comercial amarga a sua segunda derrota e ocupa a décima posição com seis pontos ganhos.

O gol da Águia da Central aconteceu aos 17 minutos, com Bosco. Foi o primeiro gol da equipe na competição. Após quatro partidas, sendo três fora de casa, o São Carlos volta a jogar nos seus domínios nesta próxima quarta-feira (15) ás 19 horas, contra o Desportivo Brasil. O próximo compromisso do Comercial acontece nesta próxima quinta-feira (16), fora de casa, contra o Monte Azul.

Promoção

A cada duas garrafas pet o torcedor ganha um ingresso para o confronto. Ao todo são 1500 ingressos disponíveis para trocas através do projeto Futebol Sustentável da Federação Paulista de Futebol. As trocas acontecem nas bilheterias do estádio Luisão.

Opinião

Após quatro rodadas, a terceira divisão do futebol paulista já mostra as suas caras. Apesar de pouco tempo de competição, já podemos notar os extremos. Do lado de cima da tabela, temos a equipe do Olímpia que segue líder absoluto e invicto na competição. Do lado de baixo, temos quatro equipes com apenas um ponto conquistado: Taboão da Serra, Flamengo, Atibaia e Independente de Limeira. Em um campeonato onde serão rebaixado seis equipes, todo cuidado é pouco.

Ressurgimento. É assim que podemos definir a situação da Águia da Central. Após um inicio ruim, o São Carlos joga nesta próxima quarta, vindo de dois bons resultados fora de casa. Agora com dois jogos na sequência dentro de casa, a equipe tem tudo para engrenar na competição e entrar na briga por uma das oito vagas e sonhar com o acesso para a segunda divisão.