Futebol

Confiança acusa Sergipe de escalar jogador de forma irregular

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Da mesma forma que pode ter acontecido com o Vasco, em Aracaju o Confiança  acusa seu adversário de escalar um jogador de forma irregular, o fato ocorre dias antes da partida que envolve Sergipe x Confiança no campeonato sergipano.

A diretoria do Confiança acusou na segunda,13 que o Sergipe escalou o meia Wallace Pernambucano de forma irregular no campeonato sergipano e na Copa do Nordeste. Cley Albuquerque que é gerente de futebol do Confiança disse que existe outro Wallace que é conhecido como Obina.

-” O Wallace Pernambucano jogou no Confiança e hoje está no nosso rival. Só que lá, ele aparece como Wallace Menezes dos Santos, quando na verdade o nome dele é Wallace Philipe Freitas da Silva. O que aparece nas súmulas do Sergipe é conhecido como Wallace Obina. Vamos apresentar a denúncia e ver os nossos direitos” – disse Cley Albuquerque, em entrevista nesta segunda-feira.

Na próxima rodada os dois times se enfrentam pela rodada do campeonato sergipano, ambos estão emparados com 11 pontos o Sergipe aparece em primeiro pelo critério de desempate que é o saldo de gols 13 do Sergipe e 8 do Confiança.

Nesta teça-feira o presidente do Botafogo-PB, Belo também afirmou que vai denunciar o Sergipe pela escalação do jogador.

”Fomos nós que descobrimos e avisamos para os outros clubes. E vamos entrar na justiça sim. Os outros entram contra a gente, por que não vamos fazer o mesmo? O departamento jurídico está vendo isto e nos próximos dias vamos entrar com a ação no STJD” – afirmou o presidente do Botafogo”-PB

 

sergipe
Wallace Pernambucano (Foto: Felipe Martins / CSS )